sábado, 11 de julho de 2020

SÉRIE NOTORIOUS BACHELORS

   1 - Meu Lorde Escândalo

Sem medo do escândalo
Uma jovem debutante encontra um libertino na varanda da sua alcova. Não só a reputação dele se interpõe entre ambos, mas também a antiga inimizade entre as duas famílias, que porá à prova esse amor.

Por que será que a jovem lady Amélia Hathaway só se interessa pelas empreitadas difíceis? Por que, dentre todos os jovens da alta sociedade londrinense, ela teve que se fixar em lorde Alexander St. James, tão famoso pelos heroísmos de guerra quanto pelo desprezo que tem pelas regras sociais e os compromissos sentimentais?

Agora Amélia já pode dar nome ao misterioso ladrão que, à noite, surpreendeu-a na varanda do quarto dela e lhe roubou um beijo. Lorde Alexander, o filho mais novo do duque de Berkeley, é um vulgar delinquente? Isso é, com efeito, impossível.
O jovem e atraente aristocrata colocou novamente sua reputação em perigo por causa de uma mulher. Mas desta vez se trata de uma mulher muito especial, e quase que a única capaz de obrigá-lo a fazer algo que, em princípio, não quer: sua avó. A velha senhora precisa recuperar um objeto ligado ao passado da família, e essa chave abrirá o coração de Amélia e Alexander.

   2 -  Um Erro Inconfessável

Foi um erro inconfessável, uma noite de paixão que decidiram esquecer, até que um diário que deveria ter permanecido escondido volta a uni-los.

Luke, visconde de Altea, retornou da guerra da Espanha disposto a divertir-se como só fazem os cavalheiros solteiros.
Madeleine é uma jovem viúva e mãe exemplar que despreza profundamente a vida que o visconde leva. Despreza sua frivolidade e sobretudo não perdoa a distância que impôs entre ambos depois de uma inesquecível noite de paixão. Mas agora Madeleine precisa de alguém como Luke, acostumado a mover-se entre as pessoas de classe baixa, porque está convencida de ter matado um homem cujo cadáver jaz em sua saleta. Sabe que só ele pode salvá-la.

O que impulsionou à bela Madeleine a atacar o nobre que foi visitá-la?

Um diário. Um diário que ela nem sequer escreveu e que jamais deveria ter saído do quarto conjugal e em cujas páginas seu falecido marido descrevia com detalhes a arte do erotismo que compartilhou com sua esposa durante o pouco tempo que desfrutou do casamento… Um diário que arrastará Luke e Madeleine para um território familiar e ao mesmo tempo inesperado, infestado de perigos imprevistos e sensações inesquecíveis…

   3 - Seu Segredo Pecaminoso



Para Dick Leakey, 

quem, sem dúvida,tem muitos pecados ocultos. 

Desconfio que sou inocente demais para saber 

da maioria deles. Você é um dos meus melhores amigos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS