sábado, 11 de julho de 2020

LORDES DE LONDRES

   1 - Como atormentar um duque

Um duque cheio de regras. Uma lady independente. 

Como o marido traidor dela teve a audácia de morrer debaixo de uma prostituta, Darcy De Merle está determinada a aproveitar a viuvez, e recusa-se a enlutar-se por um homem que ela acabou por abominar. Deixando a aristocracia em polvorosa, Darcy abre sua casa para um baile em comemoração à sua reentrada na Sociedade no dia do aniversário da morte do crápula. 

Cameron, o duque de Athelby, segue as regras. Sempre. Ele sobreviveu às consequências terríveis que farra, descuido e falta de respeito com a própria posição social podem trazer para uma família. Então, quando ele vê Darcy de Merle flertando com os limites da respeitabilidade, a única coisa correta a fazer é lembra-la dos bons modos e etiqueta sob os quais ela deveria se comportar. 

Darcy recusa-se a permitir que outro homem diga a ela o que fazer. Quando o Duque de Athelby a repreende por qualquer coisa, lembrando-a de cada deslize social, bem, ela vê que só resta a ela seduzir o duque e mostrar a ele que há mais na vida que as regras impostas pela Sociedade. 

Uma batalha de egos em que nada está definido, inúmeras regras são quebradas e o amor torna-se o prêmio mais valioso.

   2 - Como enlouquecer um marquês

Ela salvou a vida dele, mas pode salvá-lo dele mesmo?
Hunter, Marquês de Aaron, engana a sociedade. Externamente, ele é um cavalheiro de posição, com bons contatos, riqueza e charme. Interiormente, ele é uma bagunça. Seu vício — beber até um estado de estupor quase todos os dias — quase o mata quando ele entra na frente de coche de aluguel. Sua salvadora, a pessoa mais improvável, é a imagem de um anjo, mas com uma língua mais afiada que a bengala-espada dele.

Cecilia Smith não gosta de ociosidade e desperdício. Se ela tivesse nascido homem, ela já estaria trabalhando para o escritório de advocacia do pai. Então, no dia em que ela estava atrasada para uma reunião importante sobre uma de suas muitas instituições de caridade, ela não ficou impressionada ao ter que intervir e salvar um cavalheiro embriagado e patife de ser atropelado.

Quando suas esferas sociais colidem, Hunter fica surpreso e deslumbrado com a bela, e capaz, Srta. Smith. Cecília, por outro lado, fica confusa e nem um pouco receosa de verbalizar suas suposições sobre o Marquês e seus demônios. É impossível determinar se estas duas pessoas que pertencem a mundos tão adversos podem formar um mundo só deles..

   3 - Como tentar um conde

Quando a sorte de alguém muda, todas as apostas perdem o valor...
Hamish Doherty, Conde de Leighton está tendo uma temporada terrível. Uma parte de sua casa foi destruída por um incêndio, foi atacado na saída de uma jogatina, e uma debutante que ele não suporta parece determinada a se casar com ele. É o bastante para fazer qualquer lorde correr para as colinas, mas a sorte dele parece se deteriorar ainda mais no interior. Após uma conta não paga em uma estalagem e uma carteira bolsa de moedas roubada, ele se vê pronto para levantar a bandeira branca – Até o regate inesperado de uma bela estranha.

Como filha de um comerciante bem-sucedido, a Srta. Katherine Martin não tem tempo para aristocratas e seus problemas. No entanto, há algo intrigante nesse Conde azarado, mas lindo. Quando o caminho dos dois volta a se cruzar, Lorde Leighton se oferece para quitar a dívida da maneira que ela quiser. Katherine decide que uma noite nos braços dele será o bastante, porém quando duas almas similares encontram a paixão juntas, tudo indica que uma única noite não será o bastante. Mas pode uma mulher sem título e com o comércio correndo nas veias ser o suficiente para tentar um Conde?

   4 - Como confundir um visconde

Quando seu dever é se casar com uma herdeira, é melhor não se apaixonar por uma senhorita que não é... 

Nos últimos seis anos, a Srta. Lizzie Doherty teve exatamente zero propostas. Não porque não seja atraente, ou de uma boa família, ou não tem amigos bem conectados, mas simplesmente porque é pobre. Ou assim a Sociedade acredita. Convidada para uma festa no campo, sua jornada toma um rumo inesperado durante a tempestade quando seu condutor a leva para a propriedade errada. Ao entrar na casa, ela logo é se esconde atrás de uma máscara e jura segredo. Nunca Lizzie experimentara um evento tão estranho e intrigante, então ela brinca para ver até onde a noite a levará. 

Lorde Hugo, Visconde de Wakely vive pelo pecado, por qualquer coisa escandalosa, e por festas que envolvem todas essas coisas. Pelo menos era como costumava levar a vida. Mas imagine a surpresa dele quando a protegida de um de seus melhores amigos, Srta. Lizzie Doherty, inocente e frequentadora da Temporada há seis anos consecutivos, chega na última festa libertina a que ele irá frequentar. Ou quando um beijo escandaloso e improvisado vira sua vida de cabeça para baixo. 

Lizzie decide ficar para a festa que durará uma semana. Máscaras mantêm as identidades dos convidados em segredo, mas Lizzie reconheceria Lorde Hugo Wakely em qualquer lugar. E um beijo escandaloso e sem prenúncio diz a ela que ele é o Visconde certo para ela... Ele só não sabe ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS