quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

SÉRIE NOVAS ESPÉCIES

   1 - Fury


Ellie fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica em que trabalha está fazendo experimentos ilegais. Cientistas da empresa associam o DNA humano com o do animal, criando novas espécies exóticas. Uma tal "experiência" captura o coração dela e ela vai fazer tudo para salvá-lo, mesmo se ele a odiar por isso.
Fury nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou sua vida em uma cela, acorrentado e abusado por seres humanos. A única mulher que ele se permitiu confiar o traiu...









   2 - Slade


A Dra. Trisha Norbit está deitada de costas em uma cama de hospital, presa sob um macho Nova Espécie realmente grande. Apesar de drogado, fora de si, ele promete seu êxtase e está determinado a proporcioná-lo... Mas os funcionários do hospital intervêm. 215 é um homem que Trisha nunca vai esquecer. Mas, quando se encontra com ele de novo em Homeland... Ele nem se lembra dela!...










   3 - Valiant


Tammy sempre tentou estar preparada para qualquer desastre que a vida pudesse colocar em seu caminho, mas ela nunca imaginou um sexy homem-fera, mistura de homem com leão em seu futuro. Ele é enorme, têm os mais exóticos olhos dourados de gato que jamais viu, e está tão aterrorizada que pela primeira vez em sua vida ficou sem palavras. Ele a persegue. Rosna, e ela está apavorada demais até mesmo para fugir.

Valiant odeia os seres humanos. Mas quando sente o cheiro adorável da fêmea humana que invade o seu território, começa a repensar isso...

   4 - Justice


Justice North é a cara das Novas Espécies. Vê-lo de perto faz o coração de Jessie disparar. É o último macho alfa — grande, musculoso, exótico, bonito... e perigoso. É claro que está fora dos limites. Mas então o homem sexy ronrona e todas as apostas estão na mesa.

Jessie Dupree é uma fêmea humana tagarela, ardente, que traz à tona o animal de Justice. Ela quer lhe mostrar como relaxar e ele está pronto para tudo e qualquer coisa que ela queira fazer, mas Justice jurou proteger seu povo e tomar uma companheira da Espécie...







   5 - Brawn


Um olhar para Brawn e Becca está se perguntando como ele ficaria sem suas roupas. Brawn é imediatamente atraído por Becca, mas jurou nunca tocar uma fêmea humana. Elas apenas não são resistentes o suficiente para o tipo de sexo violento que mais gosta. Quando ficou sabendo que vai morar sob o mesmo teto que ela, simplesmente enxergou isso como uma chance de ampliar seu conhecimento sobre os humanos. Ansiosamente espera fazer isso mantendo suas mãos longe dela...









   6 - Wrath


Wrath voluntariou-se para viver e trabalhar fora de Homeland, aonde irá mais uma vez ser confinado em um espaço pequeno com outros machos. Foi cobaia de horríveis abusos, condicionamentos e forçado a assistir infinitas fitas de sexo de fêmeas humanas, enquanto estava acorrentado em pervertidas máquinas da Mercile. Wrath sabia que era muito perigoso e emocionalmente danificado para ficar com uma fêmea.

Lauren acabou sendo detida por três grandes, musculosos, bem armados — Novas Espécies. Um deles realmente atraiu seu olhar. Ele é alto, sensual e…






   7 - Tiger


Zandy bebeu demais e está no lugar errado, na hora errada. Sabe que vai morrer. Quando em seguida seus olhos abrem, um bonito homem-fera a está segurando nos braços. Ele é tentador demais para resistir; seu próprio anjo caído. Ela se aninha no corpo dele, determinada a tê-lo. Mas quando este anjo passa a ser de carne e osso, realidade se choca – ela está seduzindo um Nova Espécie...











   8 - Obsidian


Dr. Allison Baker está obcecado com a salvação do estado comatoso masculino novas espécies. Ela já tentou de tudo e só há uma opção para a esquerda. Alli vai quebrar todas as regras e colocar sua vida em perigo por 880 tentador esteira, usando apenas o seu perfume feminino e sensível ao toque. Ela só tem de seqüestrá-lo e arrastar para a cama com ele para fazê-lo funcionar...











   9 - Shadow


Bela se ressente de ser rotulado Espécies presente. Todo mundo é demasiado superprotetora, os homens não estão sequer autorizados a falar com ela e até agora, a verdadeira liberdade escapa dela. Então um grande, erros Espécies sensuais oficial dela para o inimigo e leva-la para baixo, literalmente. Sombra é pasmo. Ele tem um dom presa sob ele, um grande não...











   10 - Moom



A Dra. Joyce Yards nunca conheceu ninguém tão sexy ou tão irresistível como 466. Mas ele se recusa a discutir qualquer coisa, exceto ela ficando nua debaixo dele...
Suas sessões de terapia estão ficando cada vez mais quentes, a sua fome crua por ela está o tornando agressivo, e ela está se apaixonando por ele.
Joy sabe das terríveis consequências se ela ceder ao seu desejo. Isso vai quebrar seu coração, mas ela deve ir embora..








   11 - True


Jeanie ama um NE e está disposta a pagar pelo seu amor com dor, lágrimas e desgosto.
Ela vai fazer de tudo para manter 710 vivo, mas ela nunca quer que ele saiba como ela sofreu por ele. Ele é
a razão para a sua missão com outros, libertando -os como ele.
True tem uma nova vida trabalhando com o NSO para resgatar seu povo. Uma boa vida, até que ele encontra a muljher que o traiu morrendo. True deve se sentir satisfeito que ela finalmente vai pagar
por seus crimes, mas ela afirma ser uma vítima também. Ele ainda é irresistivelmente atraído pela muito pouco
humana que tocou seu coração e fez quere-la tanto. Quando ele aperta a mão para oferecer conforto, seus
instintos chutam e True vai lutar contra todos para protegê-la




   12 - Darkness


O chefe de Kat quer acabar com a ONE. Ela é enviada para Homeland disfarçada, mas tudo dá errado tão logo ela passa pelo portão principal. Ela é arrastada por um enorme, poderoso e sexy Nova Espécie, mas ela não está assustada. Ele a deixa ligada e as coisas esquentam rapidamente entre eles. Agora, ela apenas espera que ele não quebre seu coração.

Darkness admira a coragem de Kat, mas ele não pode acreditar em nada do que ela diga. Ele não estivera com uma fêmea por anos, porque sabia que estava muito danificado. Ele não daria um bom companheiro, apesar do seu desejo de possuí-la de todas as formas. Darkness temia perder o controle, a única coisa que definia sua vida. Ele não acha que pode derrubar as paredes de proteção que construiu, mesmo por ela.

Informações privilegiadas : Kat nunca percebeu quão divertidas as algemas e machos dominantes poderiam ser até que ela descobriu seu lado pervertido através da necessidade por controle de Darkness.

   13 - Smiley

Vanni fica furiosa quando o noivo a engana para participar de uma conferência, onde a igreja de seu pai esta protestando contra a Organização novas espécies. Ela odeia tudo que esses fanáticos religiosos representam. Ela entra em um bar e acaba sentada ao lado de um bonito macho nova espécie.


Sem perceberem os dois são drogados, Smiley, não acredita que a linda e doce mulher o tenha dopado com a droga de reprodução. Ele quer acreditar e confiar nela. Mais que isso, quer protegê-la, quer cuidar dela, ele a quer. Ela é dele para tomar, sua companheira, sua mulher... Ela só não sabe disso... Ainda.




Coments Dinha Souza

Bem...vamulá!!!!
A saudade bateu e pra iniciar a nova onda do momento do Ler, vou falar da série tudibom de hothot da Lauran Donner, Novas Espécies ou NE para os íntimos..
Uma série onde os homens feras tem um amor incondicional por suas companheiras reivindicadas, que protegem, amam eternamente, sem essa estória que é tãotão comum na nossa realidade, A TRAIÇÃO, O FIM DO RELACIONAMENTO. Ó a maravilha já está aí nesses fatorzinhos...

Apesar de ser uma série longa e um pouco repetitiva ela é apaixonante e viciante, fora o "secsu" animal de causar inveja a qualquer mortal. Era arrepiante ler o famoso MINHA desses tesudos.

fonte: http://www.skoob.com.br/fury-191979ed214526.html


   14 - Numbers

140

Dana está de visita Homeland quando ela conhece uma espécie nova que puxa seus heartstrings. Como viúva, ela conhece em primeira mão a dor que ele está sofrendo, depois de perder sua companheira.
Lamente não é tão certo que a conversa com uma fêmea humana vai ajudá-lo a curar, mas ele a deseja. É possível que ela poderia se tornar sua nova razão para viver.


927

Candi perdeu o macho que ela amava, mas nunca se esqueceu dele. Novas espécies são sua única esperança de buscar vingança pela morte de 927.
Uma fêmea humana alegando ter sido criados em Mercile exigiu entrada para Homeland. Herói corre para médicos e fica cara-a-cara com o seu passado. Um olhar para Candi e a vida que construiu desde ganhar a liberdade desaba ao seu redor.

   15 - Best friends

SNOW 

Trabalhar juntos forjou uma forte amizade entre Melinda York e Mary Muller. Tanto que são mais como irmãs. Quando dois homens invadem seu jantar com assassinato em mente, Mel não hesita em agir. Ela fará qualquer coisa para proteger sua amiga, assim como seus clientes Novas Espécies ... especialmente aquele por quem se sente atraída a meses. 

Apenas um ato de valentia desencadeia uma série de eventos que fazem Snow conhecer a garçonete em quem tem pensado obsessivamente. Ele apenas quer manter Mel segura. E convencê-la de que ele é o homem para ela. 

LASH 

Mary ouve muitas piadas por causa de seu medo extremo de animais. As fobias não são engraçadas. Ela é a única que entende isso? Quando as ações de Mel as vinculam aos Novas espécies, ela sente vontade se esconder destes homens assustadores com presas. No entanto, isso a faria uma melhor amiga horrível. Então tentará ser corajosa... até o momento em que ela se vê cara a cara com um homem leão chamado Lash. Ele a fará enfrentar seu medo da forma mais inesperadas possível.

Um comentário:

  1. Amoooo são MARAVILHOSOS pena q eu só comsegui ler os três primeiros, a série GUERREIROS ZOR tAmbém é MARAVILHOSA são quatros livros e eu só li 2

    ResponderExcluir

COMENTEM FRIENDS