quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

BROKEN WINGS DUET

   1 - Wrong Side of Heaven

Eu sou lixo da favela de trailers de Carillon. 
Até que eu o conheci, o vizinho misterioso que fala através de anotações manuscritas. Ele nunca mostra seu rosto, só vem e vai tarde da noite, e eu sou atraída por ele como uma mariposa para uma chama. 
Eu não deveria querer ele. 
Eu não preciso dele. 
Mas quando eu fecho meus olhos, ele é tudo que vejo. 
Ele é meu vício. O segredo que eu mantenho perto do meu coração. 
Mas às vezes as coisas não são o que parecem, e os segredos não são segredos para sempre. 
E juntos, somos apenas duas almas perdidas do lado errado do céu.







   2 - The Edge of Heaven

Eu não posso segurá-la. 
Eu não posso falar com ela. 
Eu não posso nem vê-la. 
A parte mais importante da minha vida se foi. 
Eu tinha tudo. 
Eu tinha Winnie. 
E assim, meu amor incondicional desapareceu. 
Pegar as peças é impossível. 
Não há uma maneira fácil de sair do amor. 
Mas é exatamente isso que tenho que fazer. 

The Edge of Heaven é a conclusão emocional do Wrong Side of Heaven. 
Uma rejeitada história de amor. 
Quatro caminhos convergentes. 
Uma marca eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS