terça-feira, 13 de outubro de 2015

SÉRIE SILVER VALLEY

   livro 1- Silver Bastard


Quatorze meses. Por quatorze meses, Puck Redhouse se sentou em uma cela e manteve a boca fechada, protegendo os Silver Bastards MC de seus inimigos. Então, ele estava livre e era hora da sua recompensa - a volta plena no clube, juntamente com uma festa para comemorar. Foi quando ele viu Becca Jones pela primeira vez e colocou tudo em movimento. Antes que a noite terminasse, ele tinha violado sua liberdade condicional e a levado para longe de tudo o que ela conhecia.

Cinco anos. Foi há cinco anos que Puck destruiu Becca e a salvou, tudo em uma noite. Ela está aterrorizada com ele desde então, mas ela está ainda mais aterrorizada com os monstros dos quais ele ainda a protege... Mas Becca se recusa a deixar o medo controlá-la. Ela está vivendo sua vida e seguindo em frente, até que ela recebe um telefonema do passado que não pode ignorar. Ela tem que voltar e só há um homem que ela pode confiar para ir com ela - o ex-presidiário motoqueiro que a resgatou uma vez antes.


Puck vai ajudá-la novamente, mas desta vez será em seus termos. Sem mentiras, sem mais lágrimas, e sem mais atrasar o que ele realmente quer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS