terça-feira, 24 de novembro de 2015

DESTROYED

   Sinopse


Ela tem um segredo.
Sou complicada. Não quebrada ou arruinada ou correndo de um passado que não posso enfrentar. Apenas complicada. Por uma boa razão.

Eu pensei que a minha vida não poderia ficar mais emaranhada em engano e confusão. Mas eu não o tinha encontrado. Não tinha percebido o quão longe eu poderia cair ou o que teria que fazer para me libertar — Hazel Hunter.
Ele tem um segredo.

Eu nunca fingi ser bom ou digno de mérito. Eu persigo quem eu quero, faço o que quero, ajo como quero.
Eu não tinha tempo para cobiçar uma mulher que não tinha direito de cobiçar. Eu me mandei calar a boca e ficar escondido. Mas então ela tentou correr. Eu provei o que ela poderia me oferecer e nem sendo amaldiçoado eu iria deixá-la ir — Roan Fox.
Segredos podem destruí-los.

Destroyed é uma história de amor complicada entre um homem com um passado terrível e uma mulher que está se curando. Um homem que encontra a redenção no amor e uma mulher que perde seu coração e a razão de viver. A morte traz a vida, e destruição traz novos começos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS