terça-feira, 24 de novembro de 2015

DUOLOGIA EVERSEA

   livro 1- Eversea


A mega-estrela de Hollywood Jack Eversea está fugindo de seu mais recente escândalo e com tudo a perder.
Um encontro casual
que leva a um arranjo improvável e um caso de amor épico que vai mudá-los para sempre.
Quando a também estrela e sua namorada na vida real é pega cometendo uma traição com seu novo diretor, o astro Jack Eversea, refugia-se na pacata Butler Cove, Carolina do Sul. Jack espera que o calor sufocante do Sul nesta pequena cidade costeira de Lowcountry, vá escondê-lo não só dos tabloides e de sua namorada infiel, mas também de sua vida cada vez mais insípida e das pessoas que fazem parte dela. Ele só não contava em conhecer Keri Ann Butler...

Keri Ann teve somente a si mesma por tanto tempo, lidou com a morte de seus pais e avó, as responsabilidades de manter a mansão histórica de sua família, e ela nunca se interessou por nenhum dos poucos garotos de Butler Cove. Mas o destino tem outros planos.
De repente, cara a cara com o homem que interpretou o papel de seu personagem literário favorito no cinema, Jack conhece uma Keri Ann ansiando por tudo que ela tem evitado durante muito tempo... E Jack deve decidir se vale a pena mudar de vida por essa menina engraçada e atrevida antes que seus erros venham à tona.

   livro 2- Forever jack


A Vida de Keri Ann Butler mudou na noite em que conheceu a estrela de Hollywood Jack Eversea. Ela pensava que ele fosse muito diferente do homem adorado pelas fãs de todo o mundo.
Na esteira de sua traição e abandono, Keri Ann teve que se levantar e seguir em frente com a vida que ela deveria viver e odiou por muito tempo.
De repente Jack está de volta, e as explicações do porque que ele a deixou parecem cada vez mais plausíveis e suas declarações mais sedutoras.

Mas os problemas que vem com ele e os tabloides que o perseguem, juntamente com a carreira de Keri Ann podem definitivamente atrapalhar, não importa o quanto ela esteja atraída por ele.
Jack está lutando para salvar seu relacionamento com Keri Ann, mesmo que sua vida louca ameace separá-los.
Mais uma vez a questão é: Ele pode convencê-la de que ela pode ter tudo? E tê-lo para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS