quarta-feira, 6 de junho de 2018

SÉRIE BENEATH

   1- Por trás desta máscara



Ele me ama, e nem sabe meu nome verdadeiro.


O fato de ele ser o centro das atenções, pode expor tudo pelo que eu estou me escondendo. Mas, mesmo sabendo dos riscos, eu não posso me forçar a ficar longe.

Eu vou quebrar seu coração, mas o meu vai se quebrar junto com o dele.

Será que vamos perder tudo, quando eu revelar o que está por baixo desta máscara?








by  Aurora Mary


Charlotte Agostin é filha de um rico investidor, ela trabalhava na empresa do pai, só que o pai foi preso pelo FBI, por desviar bilhões de dólares dos clientes, num primeiro momento, ela não é acusada de nada. Só que ela não aguenta mais, os jornalista no pé dela e decide fugir de NY e começar uma nova vida.


Um ano mais tarde, ela se encontra em Nova Orleans, Lousiana, com o nome de apenas Charlie Stones,visual mudado,e o principal dessa mudança, as tatoos. Ela sempre faz uma, quando vê alguma coisa relacionada com sua antiga vida.


Ela trabalha num estúdio de tatoos, o dono é o Con (personagem do segundo livro) que era seu amigo com benefícios, e é lá que ela conhece o Simon, que numa noite aparece lá, com amigos bêbados, pq um dos amigos queria fazer uma tatuagem com o nome da noiva na bunda. No outro dia ele volta lá para retocar a tatuagem que ele tem da marinha e fazer outra e convida a Charlie para sair,mais ela não aceita e ele deixa com ela seu cartão para ela ligar quando quiser, ela reluta muito e acaba ligando, mais cai na caixa postal. Em um evento inesperado eles se veem, e depois da festa Simon aparece na casa da Charlie, e eles estão no pré aquecimento do lepo lepo, (hehe), mais o Simon, diz que não quer só uma noite com ela (fofo) e tbm tem outro motivo ( aí tem que ler o livro) e ele vai embora.


Ela tbm trabalha numa boutique, lá ela conta as coisas sobre o Simon, para a dona e amiga e a amiga decide procurar na internet sobre ele , Acaba descobrindo que ele é politico (mais é bonzinho, hehehe) e sempre aparece nos eventos com sua amiga Vanessa (par do Con no segundo livro) e a imprensa especula que eles podem se casar, Isso acaba deixando Charlie magoada, mais o Simon diz que são só amigos, aí eles começam o romance, mais ela sempre fica meio ressabiada, pq como ele é politico, sempre vai a eventos, com imprensa e ela não quer que ninguém saiba quem ela é. Ela quer dizer para ele, quem ela é, mais fica com medo, dele ficar com raiva dela.... e agora o que ela faz?? rsrs



by Dinha Souza

A vida de Charlotte ou Charlie para os íntimos e o gostoso e eletrizante Simon, será uma verdadeira montanha russa. Um romance onde as mentiras e os segredos podem comprometer um grande amor tempestuoso e caliente. Dois corações quebrados por acontecimentos passados que estão em busca da salvação da sua alma. Deixo duas perguntas desse livro tão instigante.

Quais os segredos escondidos atrás dessa máscara?

Qual a sensação de saber que sua vida privilegiada foi paga com os sonhos de outras pessoas?

Descubra nessa eletrizante história de Meghan March.


fonte: https://www.goodreads.com/book/show/22458416-beneath-this-mask

   2- Por trás desta tatuagem


Eu sempre soube que ela era muito boa para mim, mas isso nunca me impediu de querê-la. E então, eu finalmente a tive por uma noite. Uma noite que eu não me lembro. Eu percebi que havia estragado a minha chance. Mas agora ela voltou para a minha vida, e desta vez, eu tenho a vantagem. Eu quero a minha segunda chance. Será que ela vai ser capaz de ver o homem sob as tatuagens?







FONTE: https://www.goodreads.com/book/show/23175690-beneath-this-ink?from_search=true&search_version=service_impr

   3- Por trás dessas correntes


Eu fui criado nas ruas, então sei que as coisas raramente não são tão simples como parecem, especialmente quando uma menina rica aparece em minha casa de penhores exigindo um emprego. Ela é a coisa mais tentadora que eu já vi, e eu serei amaldiçoado se puder fazê-la ir embora. A merda ficou complicada... Mas quando se trata dela, eu quero a complicação. Nós dois estamos lutando com nossos próprios demônios, e nossa única chance de um futuro, é deixar de lado o passado. Mas será que vamos ser fortes o suficiente para nos libertarmos destas correntes?
FONTE: https://www.goodreads.com/book/show/25200927-beneath-these-chains


   4- Por trás dessas cicatrizes


Eu sou o cara que você ama odiar.

Em cada história na minha vida, parece que acabam me jogando como o vilão, e tenho as cicatrizes para provar isso.

Esse papel funciona bem para mim, porque eu tenho certeza como o inferno, de que não sou o herói de ninguém. Eu levo a minha vida e meu império com um punho de ferro, até que ela tira meu mundo rigidamente controlado de seu eixo.

Ela é uma donzela em perigo, e eu não posso resistir, quero salvá-la de qualquer maneira.


Acho que estamos prestes a descobrir se há um herói enterrado sob essas cicatrizes.




   5 - Beneath These Lies



Olhe, mas não toque... Ela também pode usar uma placa de neon que diz isso. O que só me faz querê-la ainda mais. 

Ela pode estar acima de mim em todos os sentidos, mas eu ainda a quero debaixo de mim. 

Não faz parte do meu trabalho tocar sua pele de garota rica, mas isso não vai me impedir de roubar uma prova do seu gosto.
Porque as regras deveriam ser quebradas, especialmente quando o prêmio é tão bom. 

Em um mundo onde nada é o que parece, o que está enterrado sob essas mentiras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS