quarta-feira, 6 de junho de 2018

A LADY FORSAKEN

   1 - Nunca mais rejeitada

Uma dama desprezada por todos…
Lady Viola Oberbrook só queria esquecer aquela fatídica manhã quando um duelo tirou a vida de dois ricos e promissores jovens da ton e ela teve que fugir para a propriedade do pai no campo. Oito anos depois, ela tinha a vida em ordem: um negócio satisfatório, alguns amigos verdadeiros e nenhum plano de voltar para a sociedade de Londres. O que não esperava era ficar cara a cara com o seu passado...
Um lorde traído por apenas uma pessoa…
Brock Spencer, Conde de Haversham, só queria vingança. Tendo recentemente voltado do seu serviço militar, seus planos incluíam reparar a propriedade familiar, encontrar uma noiva e destruir a menina responsável pela morte dos seus irmãos. O que ele não esperava era se apaixonar pela única mulher que nunca deveria ser parte do seu futuro.
Um amor impossível, destinado a acontecer…



   2 - Nunca mais esquecida


Uma dama esquecida por todos...

Ruby St. Augustin precisava descobrir a verdade sobre o seu passado para então decidir o que faria com o seu futuro. Tinha pouco tempo para descobrir a identidade do seu verdadeiro pai e os segredos por trás do seu nascimento. Se alguém soubesse das suas intenções, ela seria a desgraça para todos aqueles a quem amava. Mas o que não esperava era chamar a atenção de um homem que não se importava nem com a própria reputação ou com o passado dela.

Um homem fascinado por apenas uma mulher...

Harold Jakeston é um homem sem riqueza ou título. Resignado a uma vida que odeia, ele tem a chance de ter algumas semanas de liberdade antes de ficar preso a um destino que não deseja. Quando ele fica preso na teia de mistério de uma mulher do seu passado, ele abraça a oportunidade de esquecer seu futuro premente. O que não tinha antecipado era que se apaixonaria por uma mulher que acenderia o seu desejo e que criaria um novo futuro para ele e para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS