sábado, 9 de maio de 2020

SÉRIE GUARDIÕES DE ALMA

   1 - Marcada


Kara Nightingale, com dezesseis anos, é pouco popular, estranha e totalmente normal — isto até ela ser atingida, um dia, por um ônibus e morrer…

Em instantes, a sua vida passar de ordinária para extraordinária, ao despertar em um novo mundo misterioso com uma nova carreira — como uma novata da Legião de Anjos da Guarda. Kara é arremessada ao sobrenatural, onde macacos comandam elevadores, oráculos apressam-se sobre bolas de cristal e onde demônios se alimentam das almas dos mortais. 

Quando uma criança Elemental é sequestrada, Kara é enviada para uma busca repleta de perigos e mergulha em uma situação ainda mais perigosa e mortal do que qualquer coisa que ela poderia imaginar.


    2 - Elemental


Quando Kara Nightingale, de dezessete anos, é subitamente atingida por um raio e morre — de novo — ela se vê de volta a Horizonte, onde anjos, oráculos e outros seres sobrenaturais ocupam um mundo místico desconhecido pela humanidade. Mas quando Kara atinge acidentalmente um anjo com seus poderes recém-descobertos e quase o mata, ela é banida para o Tártaro, a prisão angelical. E mais do que isto, Kara logo descobre que a alma de sua mãe foi aprisionada por demônios.


Caçada pela Legião, Kara se refugia com um novo grupo de amigos anjos. Ela se encontra dividida entre seus sentimentos por David — pois romance entre anjos é proibido. E quando Kara decide se aventurar no Submundo para encontrar a alma perdida de sua mãe, os seus poderes bastarão para salvar a sua mãe e o mundo mortal?

    3 - Horizonte



Para o horror de Kara, uma horda de demônios é solta no mundo mortal através do Espelho das Almas. 

Milhares de almas de humanos morrem todos os dias. A Legião de Anjos da Guarda trabalha incansavelmente tentando proteger o mundo mortal dos Demônios. 

Mas após Kara descobrir a verdade por trás dos planos do Senhor dos Demônios, será que ela conseguirá retornar ao Horizonte a salvo para avisar a Legião antes que seja tarde demais?






    4 - Submundo


Kara havia acabado de começar a desfrutar de sua vida como mortal ao lado de David quando eles foram chamados de volta ao mundo do sobrenatural. 

A Legião havia feito uma importante descoberta: uma nova criança Elemental, cujo paradeiro era desconhecido. 

Kara imediatamente se prepara para batalha e fica frente-a-frente com os malignos Seirs – um grupo de mortais devotados ao Submundo.Para piorar as coisas, alguém próximo a ela é levado. Kara e seus amigos embarcam em outra perigosa jornada a procura dessa criança. 

Mas seria ela realmente uma Elemental ou algo mais inteiramente diferente?


    5 - Seirs


Tendo apenas acabado de concluir sua última missão, Kara descobre que os malignos Seirs estão matando os Sensitivos que se recusam a formar uma aliança com Lilith – a princesa do Submundo e sua diabólica meia-irmã. 

Durante sua missão, Kara descobre que Lilith está procurando por uma antiga arma capaz de destruir a humanidade.

Com a ajuda de seus amigos, Kara se encontra em mais uma perigosa missão que lhe foi confiada. Mas será que Kara conseguirá encontrar a arma antes que Lilith aniquile toda a raça humana?





    6 - Mortal



Quando Kara retorna ao mundo dos vivos, ela se depara com uma inesperada surpresa e se encontra de volta ao Horizonte – a Legião havia lhe dado uma segunda chance. 

Kara e seus amigos enfrentam um novo inimigo: um Feiticeiro das Trevas, um antigo e maligno adversário da Legião.

Mas quando Kara descobre que as armas dos anjos da guarda não surtem nenhum efeito na magia negra, será que ela poderá derrotar o feiticeiro e salvar o mundo mortal da escuridão?O que é pior: a Legião ordena que Kara conduza sua nova missão sob disfarce, como alguém que ela nunca esperaria…





    7 - Ceifeiros

Kara perdeu seu poder elemental e, deixando seus dias como guardiã para trás, tudo está de volta ao normal – ou, pelo menos, era o que ela imaginava. Mas quando um homem sombrio lhe injeta uma misteriosa substância, ela começa a se transformar... mas em quê?
Enquanto Kara lida com a transformação em curso dentro dela, uma nova ameaça surge contra os anjos e o mundo mortal: os ceifeiros. E, agora, de volta ao Horizonte, cabe a Kara e seus amigos descobrir quem é poderoso o bastante para controlar os ceifeiros e como pará-los.
O que é pior: surgem rumores de algo muito pior que os ceifeiros, seres mais sinistros e malignos. Algo que a Legião acreditava ter banido para sempre está, agora, ressurgindo – criaturas que, segundo os rumores, são tão poderosas que podem destruir o Horizonte para sempre.




   8 - Selos

Kara sobrevivera à ameaça dos Ceifeiros, mas a um preço indescritível: as arquidemônios haviam escapado de suas prisões eternas. Agora, com o mundo mortal à beira do Apocalipse, com a ameaça de seres malignos poderosos como deuses, Kara precisa quebrar as regras e percorrer o mundo mortal em uma missão não autorizada. Ao longo do caminho, ela precisa encarar sua verdade mais negra...a verdade sobre a transformação dentro dela, a verdade que ela não pode parar.

Enquanto isso, os arquidemônios e suas forças brutais e monstruosas se reúnem na Terra, com a intenção de escravizar o mundo mortal e destruir o Horizonte e todos os anjos. Será que Kara encontrará forças para combater seus demônios interiores e ainda parar o mal que está prestes a ser lançado na Terra?

2 comentários:

  1. Meu amigo aonde encontramos livros físicos e eletrônicos? fora Google play . O Google play não aceita boleto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode comprar no site da saraiva , ou submarino eles aceitam boleto.

      Excluir

COMENTEM FRIENDS