terça-feira, 20 de junho de 2017

SÉRIE TENTAÇÃO NO TEXAS

   1- Mike e Megan

Esse é um conto bem curtinho....


Dallas é excitante o suficiente para a menina de cidade pequena, Megan. Mas quando Mike entra no restaurante onde ela trabalha, as coisas estão indo para ficar em marcha um nível acima.












   2- A emoção da Perseguição

Aviso: Machos alfas estão em toda parte!

Três colegas de quarto. Três homens. Três situações impossíveis.

Ashley Weldon foge com medo quando Ryan McKayse torna demasiado intenso para lidar. Quanto mais ele pressiona, mais ela se afasta.


Enquanto Ryan persegue Ashley, seu amigo Gibson Jones está tranquilamente perseguindo a prima mais nova de Ashley, Julie.


Jogar um bombeiro quente, que protege a namorada, algumas mensagens sexualmente explícitas e um Corvette ou dois, e você tem Tentação no Texas, estilo Houston!


   3- Perseguição



Logan Crenshaw estava indo bem, até que um encontro casual com Lauren Jacobs leva sua libido em uma pirueta. Quando ela recusa seu convite para sair, seu instinto de caça vem em alerta máximo e uma vontade predatória que ele nunca soube que existia, explode dentro dele.


A vida de Lauren Jacobs é perfeitamente previsível até que ela conhece Logan Crenshaw, um homem que não aceita um não como resposta. Logan é mais alfa do que um homem normal e Lauren encontra-se sendo a presa que ele quer para saquear. Ser alvo de sua busca sexual é mais do que emocionante, mas quando acabar, ela estará segura com seu cuidado ou apenas será o prêmio após sua perseguição implacável?



   3,5 - Especial de Natal



Aviso: Este é um breve interlúdio na vida de Logan e Lauren; que poderia até mesmo ser chamado de uma desculpa de algum sexo masculino alfa-quente. Esta história pode ser lida sozinho ou com 'Pursuit' e / ou 'Tentação no Texas: Logan e Lauren'. 

Quando Logan Crenshaw chega em casa depois de uma viagem de negócios e encontra sua esposa comprometendo a sua segurança, um flip muda dentro de seu temperamento e se apaga na escala Richter. 



Prazo: Seis ou mais anos após o casamento, mas antes das crianças, porque quem quer pensar em filhos agora? 



   3,5 - Bônus






Quando Logan Crenshaw chega em casa do trabalho e descobre que sua mulher está escondendo um segredo dele, ele fica louco. Ele a leva para o Caribe até que ela confesse o que está errado; mas não antes dele perder completamente a cabeça. 

Para Clayton e todos os mal-entendidos que terminaram... agradavelmente.







   3,6 - Dia dos Namorados Especial




**Nota: dentro desse conto há um trecho do novo livro da Lynda Chance, Resisting The Rancher...para degustação. 

Quando Logan chega em casa do trabalho, depois de uma semana infernal, ele só tem uma coisa em mente: Lauren, bunda-bunda nua e pronta para ele. Mas isso não é o que ele encontra. Ele esqueceu sobre a maldita festa que eles têm que participar e, em vez de sua esposa doce e disposta, ele a encontra pronta para sair. Bem, diabos, ele não está muito preocupado, no entanto. Ele vai ter que mudar seu modo usual de operação, mas tudo bem, seduzir Lauren é sempre uma coisa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS