terça-feira, 20 de junho de 2017

WARRIOR

   1 - A Lady do Leão Branco


Um perigoso cavalheiro com missão,Griffin de Droghallow se vê obrigado a enfrentar sua honra manchada quando a herdeira, a qual foi contratado pra raptar resulta ser Isabel Lamere, a virtuosa beldade que uma vez o amou.Conheceram-se crianças, quando uma triste garotinha fugindo da humilhação imposta por um jovem terminou perdida nos bosques.Foi resgatada por um jovem de cabelos dourados, um ousado herói, cheio de cavalheirismo e honra e com um coração repleto de nobres sonhos.Mas dez longos anos os separaram e a pequena é agora uma herdeira comprometida a caminho de suas bodas por decreto real. E o herói que ela recorda e que ainda adora em segredo se converteu em um desumano pilantra, um homem cujos perversos planos arrastarão a ambos a uma perigosa perseguição. Com o perigo estreitando a cada canto, o maior perigo para Griffin e Isabel será se apaixonar.




   2 - A Noiva do Leão Negro




Filha do Rei dos Assassinos, Zahirah foi treinada para ser tão mortal quanto é linda. Quando ela invade o acampamento do exército Inglês no deserto, tem um único objetivo: expulsar os cruzados de sua terra natal e assassinar o rei Ricardo Coração de Leão. Sua estratégia enganosa a coloca nas mãos do inimigo e à mercê do arrojado Leão Negro, Sebastian de Montborne.
Lutando pela paz em uma terra perigosa e exótica, Sebastian nunca sonhou que as marés da guerra trariam uma beleza misteriosa necessitando sua proteção. Nem podia adivinhar que a senhora que inflama seu coração é o inimigo que jurou destruir em nome de seu rei. Presa em um jogo mortal de paixão e decepção, o amor espontâneo poderia custar a Sebastian e Zahirah suas vidas.



   3 - Lady Valente




Viúva de um marido cruel, Lady Emmalyn de Fallonmour está determinada a controlar seu próprio destino, até que seus rígidos votos de independência são ameaçados pelo misterioso guerreiro enviado para proteger seu castelo por ordem do rei. Emmalyn está agora à mercê do senhor Cabal, um cavaleiro temido, conhecido como Blackheart.
Hábil na guerra e escondendo um passado atormentado, Cabal não jura fidelidade a ninguém, a não ser a si mesmo e a seu país. Mas uma vez que ele conhece Emmalyn, tem sua força testada por esta bela e orgulhosa mulher que mexe com o seu sangue e desejo, tentando-o a desafiar o seu rei e entregar seu coração…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS