terça-feira, 17 de novembro de 2015

TRILOGIA NIGHT OWL

   livro 1- Night owl


Aos vinte e oito anos, Matt Sky tem a vida perfeita. Ele tem uma bela namorada, uma herança enorme e quatro best-sellers nacionais todos escritos sob seu pseudônimo intransponível, M. Pierce.

Aos vinte e sete anos, Hannah Catalano é um desastre de trem. Seu namorado é um caloteiro e seu trabalho é terrível.

Matt e Hannah se conhecem on-line como parceiros de escrita. A relação deles é segura, anônima e inocente...

Até Matt ver uma foto de Hannah. A foto de Hannah provoca uma atração que Matt não consegue ignorar. Quando a circunstância reúne Matt e Hannah, os estranhos começam uma história de amor que é apaixonante, comovente, inesquecível e imparável.

A partir do e-book best-seller do autor M. Pierce surge Night Owl, o primeiro romance de uma trilogia erótica provocante onde uma parceria de escrita on-line anônima se transforma em uma obsessão incontrolável e apaixonada.

  livro 2- Last light


As tensões aumentam, segredos crescem e paixões ficam mais profundas - e mais quentes - em Last Light, o segundo romance da trilogia Night Owl do autor best-seller M. Pierce.
Matt Sky está desaparecido. Após uma escalada solitária em Longs Peak que deixou apenas uma grande mancha de sangue, farrapos de roupas de escalada e os rastros de um animal na neve, ele é dado como morto.

Hannah Catalano está guardando um segredo: ela sabe que Matt está vivo. Depois do funeral de Matt, ela permanece na Costa Leste, com a família dele, mas logo fica claro que os motivos dos seus irmãos são menos graciosos. Nate Sky está obcecado em rastrear o autor do Night Owl, um livro que traça os últimos dias da vida de Matt com uma precisão incrível e escandalosa, e que apareceu somente após sua morte. Seth Sky está determinado em ter Hannah em sua cama.

Escondidos na floresta, Matt e Hannah se esforçam desesperadamente para manter a sua farça e sua relação - mas sua teia de mentiras só aperta enquanto Matt luta com as consequências da sua decisão e Hannah tenta escapar do processo de difamação de Nate e afastar os avanços de Seth... até que Hannah é posta em perigo, e Matt deve fazer uma escolha de vida ou morte.

  livro 3- After dark


No último romance da Trilogia Night Owl do autor best-seller M. Pierce, uma paixão que tem resistido a muitas provações pode tornar-se um amor forte o suficiente para durar uma vida inteira?
Aos vinte e nove anos, Matt Sky está tentando voltar ao normal, depois de forjar a sua morte e voltar à vida. Ele e Hannah mudam para uma casa simples nos subúrbios e se esforçam para cultivar sua relação em algo duradouro e honesto. Eles tornam-se cada vez mais enredados, da melhor maneira possível.

Aos vinte e oito anos, Hannah finalmente tem a vida que ela sempre quis: ela exerce a sua carreira como uma agente literária na Granite Wing Agency, ela está escrevendo seu primeiro romance solo e vive com seu amante ardente e apaixonado. Pela primeira vez, Matt e Hannah são capazes de explorar a intimidade sem inibições — sem mentiras, segredos ou ciúmes — e os resultados são explosivos.

Ainda que viver juntos não seja tão fácil como parece. Matt está afastado de seus irmãos, como consequência de sua farsa cruel; Seth Sky, amargurado por sua perseguição fracassada de Hannah, dá em cima da irmã da Hannah; e o tema da novela da Hannah — a relação com o Matt e a família Sky — está erguendo uma barreira entre ela e Matt. Os amantes são dedicados um ao outro, superando muitas provações, mas o vínculo deles é forte o suficiente para durar uma vida inteira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS