sexta-feira, 13 de novembro de 2015

TRILOGIA THE NOCTE

   livro 1- Nocte


Seu nome é Calla Price. Com 18 anos, ela é a metade de um todo. Sua outra metade, o irmão gêmeo Finn, é maluco. Ela o ama, mais que tudo.Ainda que tema o fato de que só ela pode o salvar, sendo que, para isso, não pode se deixar viver a mesma loucura que ele. Calla está fazendo o possível para se manter boiando no mar da insanidade no qual está envolvida.Mas a verdade é que, dia após dia, ela tem a certeza de que está afundando um pouco mais. É quando ela conhece Dare DuBray. Seu salvador e seu anti-Cristo.Em seus braços, ela se sente segura e com medo. É onde ela pertence, mas é onde se perde. Ele é capaz de curá-la, quebrá-la. Amá-la e odiá-la.Talvez esteja tudo bem, porque ela não vê como pode salvar Finn e amar Dare sem fazer com que todos se machuquem de alguma forma. Isto por causa de um segredo.Um segredo que ela está tentando descobrir, mas nunca o vê se aproximando. E você não vai conseguir adivinhar o que é também.

    livro 2- Verun



A verdade vos libertará.
Meu nome é Calla Price e estou me afogando. Meu novo mundo é um sombrio, oceano escuro e estou sendo puxada para baixo por segredos. Posso confiar em alguém? Eu não sei mais. As mentiras são espirais. Elas torcem e giram, vinculando-me com seus espinhos e línguas serpentinas. E justamente quando acho que estou entendendo, tudo é puxado debaixo de mim.
Estou envolvida na escuridão.
Mas a verdade me libertará.
Está à minha frente, tão perto que posso tocá-la. Mas mesmo que ela brilhe e cintile, presas reluzem e sei que me destruirá.
Você está com medo? Eu estou.




    livro 2.5- Initium


Eu nunca soube quais seriam as consequências. Eu digo isso como se fosse uma defesa, uma desculpa. Não é. É simplesmente a verdade. Eu nunca soube o que ele se tornaria para mim. Através de tudo, ele se tornou tudo. Minha rocha, meu ar, meu amor. Meu tudo. E depois… As coisas mudaram. Porque estava errado. Porque às vezes, nossos filhos devem pagar pelos pecados de seus pais. Ou suas mães. Temo estar perdida, estar amaldiçoada. Depois de ler isso, você, provavelmente, concordará. Realmente, isso não importa. Tudo o que importa é que eu o salve. Porque ele não deve pagar pelo meu pecado. Julgue-me, se quiser. Mas continue lendo. Este é o nosso começo. É onde a escuridão verdadeiramente começa.







   livro 3- Lux


Meu nome é Calla Price e estou quebrada.
Meus pedaços estão ao meu redor, flutuando pelo vento, mesmo enquanto desesperadamente eu os tento agarrar.
Quem está morto? Vivo? Louco?
Qual é a verdade/
Eu não sei.
Mas eu sei isso: a escuridão está me estrangulando. Com cada respiração, eu engasgo em outra mentira.
Minha mente tem me protegido, mas logo esse escudo será retirado.
Tudo será revelado.
A resposta para cada pergunta.
Tudo tem sido direcionado para isso.

Não fique com medo.
Fique aterrorizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS