sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

SÉRIE MOONLIGHT

   1 - Desejo ao Luar


Como você luta contra a sua própria natureza?

Parte vampiro e parte lobo-shifter Acier, como Alpha Supremo do bando de Gautier, embora afastado do cargo, deveria saber que não poderia controlar para sempre o que o destino tem reservado para ele.
Embora fugindo da mulher que ele mais deseja, e sabe que não pode ter, Acier encontra um dos únicos seres capazes de lidar com suas fortes paixões sexuais.
Os dois não têm nada em comum.

Mas, sob o feitiço da lua cheia, paixões escondidas explodirão e a noite ganha vida com os sons da luxúria enquanto eles se envolvem em uma festa de sexo, sangue e uma luta pela dominação, da qual apenas um pode sair vitorioso.



   2 - Sussurros ao Luar


Acier Gautier tem um peso tremendo sobre seus ombros: será o primeiro Alpha híbrido de um bando.

Porém há questões que exigem sua atenção antes de assumir essa tarefa, entre elas Raven.
De repente ele se vê, não a protegendo de outros homens, mas de si mesmo.

Com sua sensual e escura beleza ela é uma tentação maior do que pode controlar, principalmente quando percebe que ela é sua bloodlust, sua companheira eterna. Depois de se formar na faculdade Raven foi atrás de Acier com o objetivo de tê-lo para si.
Ela sempre soube de fatos que não deveria saber e tinha certeza que Acier era seu futuro, porém ele rejeita todas as suas investidas romanticas.
Será que suas “visões” estavam erradas? Poderia Etienne, irmão gêmeo de Acier, ser seu futuro já que admitia abertamente seus sentimentos por ela?
Em meio a essa confusão emocional surge um problema ainda maior:
Leon, que insiste que o bando deve ter como Alpha Supremo um puro sangue e não um híbrido.
E com a ajuda de uma poderosa vampira ele desafia Acier pela liderança do bando.
Pela primeira vez em sua vida Acier enfrentará um inimigo poderoso que poderá tomar tudo que realmente importa para ele.
O desespero leva-o a pedir ajuda a quem mais odeia: seu pai vampiro que o abandou assim como a Etienne antes deles nascerem.

   3 - Loucuras ao Luar - Parte 1


Acier e Etienne finalmente encontram seus pais.
Acier é envenenado e em vez de realizar a vingança há tanto tempo desejada contra seu pai ele precisa de ajuda para sobreviver, o que Aleksei com prazer proporciona.
Agora que encontrou seu filho, Aleksei pretende mantê-lo.
A luta pelo poder do Bando de Acier cria dificuldades e traições dentro dele, o que coloca seu filho em perigo e Aleksei não vai ficar de braços cruzados e assistir Acier ser destruído.
Esse perigo vem de uma fonte que Aleksei infelizmente conhece muito bem: Deoctra, que tem a Irmandade, um bando de vampiros desonestos, do seu lado.
Ela pretende ver seu amante, Leon, como alpha do Bando de Acier e tomar seu lugar ao seu lado.
No mesmo ventre, os gêmeos criaram gêmeos.
Vladimir, irmão gêmeo de Aleksei, é pai de Etienne e está disposto a dar sua vida para provar a seu filho que o ama e que nunca o abandonou.
Esse amor profundo abala a decisão de Etienne de matá-lo.
Em meio a esse tumulto emocional Acier e Etienne entram em sua Festa de Indulgência.
Este é um momento muito perigoso para o vampiro e aqueles à sua volta.
Principalmente para Raven, a Bloodlust de Acier... e de Etienne?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS