sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

SÉRIE OFF

   Livro 1- Off  Sides


Ryan Burnham é o filho privilegiado de um congressista dos EUA e capitão do time de hóquei de sua universidade. Enquanto ele está à beira de realizar seus sonhos de jogar na NHL , seus pais querem ele em um curso diferente. Dele é unicamente esperado aceitar por causa da imagem pública de sua família.


Forçada a abandonar sua carreira musical depois que o seu coração quebrou com a morte de seus pais, Danny Cross existe no lado oposto das faixas de Ryan. Ela está lutando para fazer o seu próprio caminho, trabalhando em dois empregos, atendendo meio período na faculdade e se voluntariando em um abrigo de sem teto. Ela está em uma missão para construir o seu próprio sucesso.


Com um encontro casual, os seus imensamente diferentes mundos colidem, fazendo com que cada um avalie se eles estão realmente no caminho certo para a auto realização e felicidade. Pode seu relacionamento sobreviver? Particularmente quando os outros estão contra eles a cada passo do caminho. Muita coisa pode acontecer em apenas dez curtos dias...

   Livro 2- Off   Limits



Dois anos atrás, Emily Burnham teve uma epifania sobre a superficialidade de sua vida. E ela fez a sua missão de se tornar uma pessoa diferente... Uma mulher melhor. Fora do controle, sob o domínio de sua mãe, Emily está provando o mundo real pela primeira vez. E ela gosta disso.

Nixon Caldwell tem servido seu tempo no Corpo de Fuzileiros Navais, sobrevivendo a duas viagens brutais ao Afeganistão. Ele está de volta para casa, cercado pelo o que ele mais gosta... Isolamento. Esta certamente é a melhor maneira de evitar o confronto e culpa consumindo o que está pesando.


Quando um acidente junta Emily e Nix, ele logo descobre que ele não é o mestre de seu próprio destino. Lutando com a sua própria dor, Nix tenta proteger-se contra os encantos de Emily. Ele a quer em sua cama, mas ele não a quer no seu coração.

Tendo agarrado a vida pelos chifres, Emily quer tudo. Mas ela está disposta a aceitar apenas a pequena parte de si mesmo que Nix está oferecendo? Pode ela chegar à parte de sua alma que ele tenha considerado Fora dos limites?

   Livro 3- Off  the Record


Ever Montgomery sofreu a traição por um homem que ela deveria ter sido capaz de contar para qualquer coisa. Isso a deixou ferida, cansada, e incapaz de formar relacionamentos, mas isso também significa que ela pode reconhecer um mentiroso a um quilômetro de distância. Esses traços estão lhe dando uma reputação como uma repórter com um nariz afiado para uma boa história e um conhecimento completo do extremo poder de escrever palavras. 

Lincoln Caldwell é o goleiro quente do New York Rangers. Aos vinte e quatro anos e uma estrela em ascensão, ele trabalha duro e joga ainda mais duro. Ele é lindo e descontraído - o mais encantador de todos. As garotas caem a seus pés e sua vida de solteiro nunca foi vivida da maneira que Linc Caldwell faz.
Quando Ever publica um artigo sobre Linc que contém informações que ela recebeu extra oficialmente, ela se encontra na ponta receptora da fúria do atleta. Ao invés de se aquecer na glória de expor Linc como um usuário sem vergonha das mulheres, ela se encontra à sua mercê quando ele exige e recebe retribuição. Quando seu editor exige que ela siga Linc durante seis semanas, Ever é obrigada a olhar para o real Linc Caldwell. E ela pode achar que fez um mau julgamento dele

   Livro 4- Off  the Course


Renner Caldwell tem sua vida perfeitamente traçada. Ela tem o relacionamento ideal, o emprego perfeito e está tudo certo em seu mundo. Quando uma virada vergonhosa de eventos acontece, ela embarca no primeiro avião com destino à Irlanda para lamber suas feridas e levantar a cabeça para continuar.
Cillian O'Bradaigh é o sexy, vocalista de uma banda de rock irlandesa, Over The Edge. Sua crescente fama e voz sensual fazem dele a fantasia de toda mulher se tornar realidade. Sem mencionar sua obstinada determinação. Para resumi-lo simplesmente: o que Cillian quer Cillian sempre consegue. E ele quer Renner, porque há algo sobre a beleza de seus cabelos de fogo que ele tem que possuir.
Se o relacionamento deles era apenas sobre sexo e rock n 'roll, seria fácil para eles se perderem em seus desejos. Apenas seu relacionamento é além de um vicio. Será que a mentira, o engano e o drama escondidos ficarão no caminho, fazendo o caminho para o verdadeiro amor? Ou será que a garota que foi derrubada de seu caminho, encontrará o equilíbrio com o homem que está ensinando-lhe que não há problema em perder o controle?

   Livro 5- Off  Chance


Ele está buscando absolvição.
Flynn Caldwell tem um complexo de herói e essa é uma das razões pelas quais ele aderiu ao Departamento de Combate a Incêndios da Cidade de Nova Iorque. Ele passou toda a sua carreira profissional tentando se redimir à uma pessoa que ele não conseguiu salvar. Porque, se puder fazer isso, então talvez ele possa ser digno do amor novamente.

Ela está à procura de fuga.
A vida de Rowan Page é nada menos que um desastre. Sempre imersa em problemas, ela tem apenas a si mesma para contar. Ela está determinada a sair desta confusão e fazer algo de sua vida, apesar dos duros anos que viveu nas ruas de Nova Iorque.
Juntos, eles têm a chance de se tornar completos.
Os mundos de Flynn e Rowan existem há milhas de distância, mas quando um encontro casual os coloca juntos, nenhum deles pode negar a atração instantânea que os liga. O que começa como uma pequena faísca, eventualmente se transforma em chamas de um fogo tão quente que se recusa a ser extinto.
Para que isso funcione, ambos terão que saltar primeiro para as chamas para ver onde elas irão levá-los, apesar do risco de serem queimados.


   Livro 6- Off  Season


O que acontece quando um caso de uma noite se transforma em uma amizade de longa data e ainda assim ambos anseiam por mais?
Cady Dunne decidiu lançar os dados quando se jogou na cama do sexy jogador de hóquei profissional, Zane Kavanaugh. Era para ser um caso de uma noite e, então, acabou sendo mais.
Depois de voltar para casa em Dublin, Cady nem um milhão de anos imaginou que Zane iria procurá-la. Estava além da compreensão de Zane realmente desenvolver uma estreita relação com a bela irlandesa ao longo de incontáveis e-mails, mensagens e telefonemas.
Mas quando os sentimentos se aprofundam e ambos estão prontos para dar o próximo passo, como eles ultrapassam o fato de que há um oceano separando suas vidas?
Talvez tudo o que eles realmente precisam é de um milagre de Natal...


   Livro 7- Off  Duty


Como um membro do Corpo de Bombeiros de Nova York, o pai solteiro Tim Davis era tão resistente como todos eles. Mas por baixo dos músculos e tatuagens, ele ainda tinha um coração partido por causa de seu primeiro amor. Durante as férias com seu filho em Nova Orleans, Tim esbarra com a própria mulher que lhe ensinou sobre o amor antes de jogar tudo fora.
Holly Reynolds está reconstruindo sua vida como uma médica ortopedista, muito longe de sua casa em Nova York e seu pai controlador... o homem responsável por machucar ela e Tim. Mesmo sabendo que a dor que ela causou a Tim nunca poderia ser perdoada, ela não pode evitar os sentimentos avassaladores que ela ainda tem pelo seu primeiro e mais profundo amor.
Verdades são reveladas quando mentiras são expostas.
Duas pessoas se juntam novamente para explorar os laços afetivos frágeis que ainda os mantém amarrados, assim como a sua paixão inflama mais quente do que qualquer fogo que Tim já apagou antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS