sábado, 5 de dezembro de 2015

THE SONG OF DAVID

   Sinopse

Este é David, cuja história foi apresentada um pouquinho em  The Law of Moses. Esta é uma história independente, mas é altamente recomendável que  The Law of Moses seja lido primeiro, para evitar spoilers.

Ela disse que eu era como uma canção. Sua canção favorita. A música não é algo que você pode ver. É algo que você sente. 

 Eu ganhei minha primeira luta quando eu tinha onze anos de idade, e eu estive dando socos desde então. A luta é a mais pura, mais verdadeira,  mais elementar coisa que existe. 

Algumas pessoas descrevem o céu como um mar de branco sem fim. Onde coros cantam e entes queridos aguardam. Mas para mim, o céu era outra coisa. 

Soava como o sino no início de uma rodada, experimentar a adrenalina que queimava como suor nos meus olhos  e fogo na minha barriga. Parecia  o borrão de multidões gritando e um adversário que queria o meu sangue. Para mim, o céu era o octagon. 

Até que eu conheci Millie, e o céu tornou-se algo diferente. Eu me  tornei diferente. Eu sabia que eu a amava quando eu a assisti ficar  imóvel no meio de uma sala lotada, as pessoas que pululam, zumbido, deslizando em torno dela, sua postura reta inflexível, o queixo erguido, as mãos soltas em seus lados. Ninguém parecia vê-la completamente, exceto para os poucos que espremido por ela, lançando olhares exasperados em seu rosto sério.
 Se o céu era o octagon, em seguida, ela foi meu anjo, no centro de tudo, a menina com o poder de me derrubar e me levantar de novo . A garota por quem queria lutar, a garota que eu queria reclamar. A garota que me ensinou que, por vezes, os maiores heróis são anônimo e as batalhas mais importantes são as que não pensamos que podemos ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS