quinta-feira, 24 de março de 2016

SÉRIE SINNERS ON TOUR

   1 - Acesso aos Bastidores

Para ele, a vida é só a música, sem jogos...Quando Brian Sinclair, compositor e guitarrista principal da banda de metal mais quente do momento, perde sua centelha criativa, será preciso noites completas de paixão pecaminosa para libertar seu gênio reprimido...Ela é a única a chamar a melodia...Quando a sexy psicóloga Myrna Evans sai em turnê com os Sinners, todos os rapazes da banda tentam seduzi-la, mas Brian é o único em quem ela quer pôr as mãos...Então, o comportamento selvagem e descontrolado dos dois amantes solta faísca em toda a banda para um novo patamar de glória... e de pecado...







   2 Rock Hard


O fim de uma relação pode quebrar seu coração .... O vocalista de rock, Sed Lionheart leva milhares de mulheres ao delírio com sua voz. Mas o palco é o único lugar em que Sed sente paixão, desde que perdeu Jéssica ... Mas ele esta disposto a quebrar as regras ... Ela quebrou seu coração, uma estudante de direito chamada Jéssica rompeu seu noivado com Sed, determinada a ser bem-sucedida em seus próprios termos. Mas nenhum outro homem jamais a tocou como Sed ... Depois de um encontro casual e escondido entre Jéssica e Sed o desejo foi acordado. Agora, além do risco do desgosto mútuo cada vez que se encontram, eles estão em perigo de se expor e causar um escândalo.





   3 - Hot Ticket


O aparentemente doce e tímido baixista, Jace Seymour, tem um fetiche BDSM e sua dominatrix atual, Aggie, não é intimidada sobre a marca dele que também é a dela. Mas ela pode realmente forçá-lo a se submeter, ou será que Jace virará a mesa trazendo as mais escuras de todas suas fantasias sexuais para a vida?











   4 - Wicked Beat


A partir do momento que ela coloca os olhos no novo operador de mesa de som Eric Sticks é completamente apaixonante. Rebekah prospera em atenção de Eric e ousadia no quarto. Através da dramatização, jogos de voyeurismos, e muita conversa sobre sexo, este par de amantes excêntricos deve superar os seus demônios interiores para ter o relacionamento perfeito que ambos secretamente desejo.










   5 - Trouble Time


Trey Mills, o notoriamente sexy guitarrista dos Sinners, desiste de seu estilo de vida bissexual e é arrastado para um romance inebriante com a quente Reagan Elliot, uma estrela do rock. Mas quando Trey encontra o sexy colega de quarto bissexual de Reagan, Ethan Conner, ele não pode mais negar quem ele é ou o que ele quer. Reagan concorda com este arranjo que abre um novo mundo quente de novas experiências sexuais, e amor, com os dois homens que ela mais deseja.









   6 - Sinners at the Altar


Esta antologia inclui as histórias do dia do casamento de todos os cinco Sinners contada em seus pontos de vista. Ele também irá incluir a lua de mel Aruba do casal que começou tudo, Brian e Myrna.














   6.1 - Take me to Paradise


Eles já tiveram seu felizes para sempre...
O guitarrista Brian Sinclair da banda Sinners é desesperadamente apaixonado por sua nova esposa, Myrna. A única coisa que poderia fazer suas vidas mais perfeitas é se eles começassem uma família. Por mais que tentassem – e eles tentam e tentam e tentam – Myrna jamais concebia. Os recém-casados decidem sair para uma lua de mel atrasada em Aruba enquanto Brian espera por sua banda para voltar em turnê. Talvez com um pouco de relaxamento para reduzir o stress e absolutamente nenhum descanso – eles tinham um bebê para fazer – Brian poderia dar a Myrna o que ela mais deseja.
Mas alguém está tentando levar para longe o seu ‘felizes para sempre’...
Nem tudo é certo no paraíso. Um dos fãs com excesso de zelo de Brian continua interrompendo a intimidade do casal feliz. E parece que há mais por trás das ações deste fã do que apenas paixão por um de seus músicos favoritos. O seu comportamento é irritantemente inofensivo ou algo sinistro está espreitando na cobertura ao lado?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS