quinta-feira, 24 de março de 2016

SÉRIE ONE TO HOLD

   1 - One to Hold


Derek Alexander é um fuzileiro naval aposentado, ex-policial, e o investigador sênior em seu campo. Melissa Jones é uma garota da cidade pequena tentando escapar de seu passado conturbado.
Quando os dois se cruzam em um bar no Arizona, sua química sexual fica fora de controle. Mas o que é revelado durante o seu "caso de uma semana" só complica as coisas.
Porque ela vai fazer tudo ao seu alcance para fugir do passado, mas ele irá fazer tudo o que puder para mantê-la.


OBS: Livros 1 e 3 (MELISSA E DEREK)
livro 2 (PATRICK E ELAINE)
livro 4 (SLAYER E KENNY)





   2 - One to Keep


Há um cara novo na cidade...
“Patrick Knight, solteiro, guarda aposentado que se tornou investigador particular. Ele chegava ao fim. Um fabricante de acordos. Olhava o cliente no olho e dizia a ele que obteria suas merdas feitas. E conseguia...”
Patrick não fazia isso “suave”.
Pelo menos, não mais.
Depois que sua noiva o traiu, ele segue tendo casos de uma noite, e um escritório desastroso em geral. Seu parceiro de negócios (Derek Alexander), o envia para o deserto para que ele possa colocar sua cabeça no lugar, e limpar a bagunça.
Enquanto estava lá, Patrick conhece Elaine, e as faíscas voam, mas ela não está procurando um compromisso. Ou um relacionamento de longa distância.
Patrick está pronto para fazer qualquer coisa para mantê-la, mas quando parece que ele está fazendo com que ela mude de ideia, os esqueletos de sua vida passada começam a voltar.

   3 - One to Protect


Uma cicatriz. Uma traição. Não há escapatória.
Quando Sloan Reynolds rebate as acusações criminais, Melissa Jones deixa de acreditar que seu rico e bem conectado ex-marido, vai pagar pelo que fez com ela.
Derek Alexander não pode aceitar isso, uma pequena cicatriz não vai deixa-lo esquecer, e como chefe de um escritório de segurança, ele está determinado a pegar o homem que machucou sua noiva.
Em seguida, uma ex-garota de programa aparece morta. Ela é a descoberta que Derek estava esperando, o link para o passado sórdido de Sloan que ele precisava. Mas os caminhos legais para a justiça, como de costume, estão sendo encobertos ou apagados.
Derek está pronto para fazer o que for preciso para proteger sua família, quando seu parceiro Patrick Knight elabora um plano que muda tudo.
É um plano que envolve ultrapassar limites e dar um passeio no lado sombrio. Vai contra tudo em que Alexander-Knight LLC baseia-se.
É um plano que Derek está mais do que pronto a seguir.

   4 - One to Love



Boxe, fama, fortuna...
Perda.
É a única coisa que Kenny e Slayde têm em comum. Até a noite em que o destino os coloca junto e tudo muda.
A química deles é inegável, o amor é ardente, mas a história está destinada a se repetir?
É uma história sobre luta. É sobre se apaixonar. É sobre perder tudo só para encontrar novamente, no lugar menos provável. E é sobre o sucesso que você nunca vê chegando.








   5 - One to Leave




Alguns demônios não podem ser afastados.
Algumas feridas não cicatrizam.


Até um par de olhos cor de avelã bater em sua bunda, e você perceber que é hora de parar de correr.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS