segunda-feira, 19 de novembro de 2018

COCKAY BASTARD

   1 - Cocky Bastard

Ele era alguém que pertencia às minhas mais selvagens fantasias, e não a uma parada para descanso no meio de Nebraska.
O sexy e arrogante australiano chamado Chance era a última pessoa que eu esperava encontrar durante a minha viagem ao redor do país.
Quando meu carro quebrou, nós fizemos um acordo. E a próxima coisa que eu percebi é que nós estávamos viajando juntos, passando noites cheias de tensão sexual em hotéis de beira de estrada, e tendo desvios não planejados.
Minha viagem comum transformou-se na aventura de uma vida. E tudo foi repleto de diversão e jogos, até que as coisas ficaram intensas.
Eu o queria, mas Chance não estava correspondendo. Eu realmente acreditava que ele me queria também, mas algo estava segurando-o.
Eu não deveria me apaixonar pelo bastardo arrogante, especialmente quando sabia que estaríamos seguindo caminhos diferentes em breve.
Mas, todas as coisas boas devem chegar a um fim, certo?
Exceto o nosso final, que eu definitivamente nunca poderia ter previsto.

   2 - Metido de terno e gravata

Romance das autoras de Cretino Abusado, best-seller do The New York Times 

Tudo começou como uma manhã qualquer no trem, até eu ficar completamente hipnotizada pelo cara sentado do outro lado do corredor. Ele gritava com alguém em seu telefone como se fosse o dono do mundo. Quem o engomadinho metido pensava que era? Deus? Na verdade, ele parecia um deus. Quando sua estação chegou, ele se levantou bruscamente e saiu, deixando cair o telefone no caminho. Talvez eu o tenha achado. Talvez eu tenha passado por todas as suas fotos e ligado para alguns dos números. Talvez eu tenha ficado com o telefone do homem misterioso por dias – até finalmente criar coragem para devolvê-lo.

Quando cheguei a seu escritório chique, ele se recusou a me ver. Então, deixei o telefone na mesa vazia do lado de fora da sala do arrogante idiota. 

Eu talvez tenha deixado salva uma foto íntima.
Eu não esperava que ele respondesse. 

E não esperava que nossas trocas de mensagens fossem quentes como o inferno.
Eu não esperava me apaixonar por ele – muito menos antes de nos conhecermos de verdade.
Nós dois não poderíamos ser mais diferentes, mas você sabe o que dizem sobre os opostos.

Todas as coisas boas acabam um dia, certo? Mas nosso final era impossível de prever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS