segunda-feira, 19 de novembro de 2018

TRILOGIA MACLEODS OF SKYE

   1 - O highlander indomável


Um matrimônio explosivo pode acabar com a guerra de dois clãs rivais... ou talvez começar outra.Isabel aceitou casar-se com Rory MacLeod, líder do clã rival. 

Nesta Escócia medieval as regras do jogo estão muito claras: Rory sabe que pode dar fim a este matrimônio ao final de um ano e procurar outra mulher. 

Entretanto, a chegada da esperta Isabel ao seu castelo significa algo que não esperava.Esta mulher, que atua com intenções secretas, bem pode ser uma inimiga. E aos inimigos é preferível os ter perto, muito perto. 

Mas... Poderá resistir Rory aos encantos desta esposa cheia de segredos? 


   2 - O segredo do highlander

Meg Mackinnon sabe que precisa encontrar um marido leal e o suficientemente forte para defender seu clã. Seu pai confiou nela para tomar essa decisão e lhe decepcionar não é uma opção. 

Assim sai para a corte para levar a cabo sua particular busca de marido, uma busca interrompida por um foragido, moreno e misterioso, que desperta paixões que Meg não pode ignorar. 

Alex parece ser um mercenário, um homem sem lealdades, mas Meg suspeita que é mais do que parece ser e que deverá aprender a confiar nele correndo o risco de perder seu coração. 

Dominado pelos demônios de seu passado, Alex MacLeod briga contra a injustiça do rei, e com a missão bem clara de proteger seu clã. 

Mas quando descobre os detalhes de um complô real para colonizar as Terras Altas com habitantes das Terras Baixas, quão último precisa é que a presença dessa mulher interfira em seus planos. 

Unidos por uma mortífera trama de intrigas, ambos deverão enfrentar sua última batalha e escolher entre o amor e o dever.

   3 - O highlander seduzido

Floresce MacLeod está decidida a evitar o amargo destino de sua mãe, ser um mero peão no jogo político do matrimônio. 

Com essa determinação, enfrenta seu captor e muito em breve a batalha de vontades e uma grande paixão explodirá entre ambos. 

Lachlan MacLean se encontrou com bem mais do que esperava. Este chefe de clã talhado em mil batalhas, que fará o que for para proteger aos seus, acaba de sequestrar à bela herdeira de um clã inimigo e tem intenção de cortejá-la e pedi-la em matrimônio. 

Mas a este brusco gigante não se dá muito bem com as artes da sedução, e muito menos com esta mulher exasperante e teimosa. 

Entretanto, quando uma maldição põe em perigo a vida
de Flora, Lachlan se dá conta de que seu estratagema possivelmente acabe arrojando rendimentos amorosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS