segunda-feira, 11 de março de 2019

DEVIL'S NIGHT

   1 - Corrupt

Erika

Me disseram que sonhos eram os desejos do coração. Meus pesadelos, entretanto, se tornaram minha obsessão.
Seu nome era Michael Crist.
O irmão mais velho do meu namorado é como aquele filme de terror que você espia entre os dedos para assistir.
Ele é lindo, forte e completamente assustador. A estrela do time de basquete da faculdade que agora se tornou jogador profissional, ele está mais preocupado com a sujeira em seu sapato do que comigo.
Mas eu o notei. Eu o vi. O ouvi. As coisas que ele fez, e as ações que escondeu… Por anos eu roí minhas unhas incapaz de desviar os olhos.
Agora eu me formei no ensino médio e me mudei para a faculdade, mas não parei de observar Michael. Ele é mau e a sujeira que eu vi não é mais conteúdo para permanecer em minha cabeça.
Porque ele finalmente me notou.

Michael

O nome dela é Erika Fane, mas todo mundo a chama de Rika. A namorada do meu irmão cresceu ao redor da minha casa e está sempre presente à nossa mesa de jantar.
Ela olha para baixo quando eu entro em algum cômodo e permanece assim quando eu estou por perto. Eu sempre posso sentir o medo nela e enquanto e ainda que eu não tenha tido o corpo dela, sei que possuo sua mente. É tudo que eu realmente quero de qualquer forma.
Até que meu irmão parte para o exército e eu encontro Rika sozinha na faculdade.
Na minha cidade.
Desprotegida.
A oportunidade é boa demais para ser verdade assim como as circunstâncias. Porque veja, três anos atrás ela colocou alguns dos meus amigos do colégio na prisão e agora eles estão soltos.
Nós esperamos. Fomos pacientes. E agora cada um dos pesadelos dela irão se tornar realidade.

   2 - Hideway

BANKS 

Enterrado nas sombras da cidade, há um hotel chamado The Pope. Decadente, vazio e escuro — ele é abandonado e cercado por um mistério esquecido.
Mas você acha que é verdade, não é, Kai Mori? A história sobre o décimo segundo andar escondido. O mistério do hóspede sombrio que nunca entrou e nunca saiu. Acha que posso ajudá-lo a encontrar o esconderijo secreto e chegar até ele, não é?
Você e seus amigos podem tentar me assustar. Podem tentar me empurrar. Porque apesar de lutar para esconder tudo o que sinto quando você olha para mim — e tenho feito isso desde que eu era menina — eu acho que talvez o que você procura está muito mais perto do que você jamais vai perceber.
Eu nunca vou traí-lo.
Então, fique quieto.
Na DEVIL'S NIGHT, a caçada virá até você. 

KAI 

Você não tem ideia do que eu procuro Little One. Você não sabe o que eu tive que me tornar para sobreviver três anos na prisão, por um crime que eu ficaria feliz em cometer novamente.
Ninguém pode saber no que me transformei.
Quero aquele hotel, quero encontrá-lo, e quero o fim disto.

Quero a minha vida de volta.
Mas quanto mais estou perto de você, mais eu percebo que este novo eu é exatamente o que eu estava destinado a ser.
Então, vamos lá, garota. Não amarele. Minha casa é na colina. Há tantas maneiras de entrar, e boa sorte para encontrar a saída.
Eu vi o seu esconderijo. Hora de ver o meu.

   3 - Kill Switch

“Fiz muito pior do que o que me levou para a prisão. Ela não tem ideia do quanto as coisas podem ficar ruins.” 

WINTER 

Enviá-lo para a prisão foi a pior coisa que eu poderia ter feito. Não importa se ele cometeu o crime ou que desejasse que estivesse morto. Talvez eu tenha pensado que teria tempo para desaparecer antes que ele fosse solto ou que ele esfriaria a cabeça na cadeia e passasse a ser qualquer outra coisa exceto o horror que era. 

Mas eu estava errada. Três anos vieram e passaram muito rapidamente e agora ele está tudo, menos calmo. A prisão só lhe deu tempo para planejar.

E ao mesmo tempo em que eu antecipei sua vingança, não esperava isso. 

Ele não quer me machucar. Ele quer machucar a todos. 

DAMON 

Primeiro o mais importante. Livrar-me do pai dela. Ele disse que eu a estuprei. Disse a todos que sua filhinha era uma vítima, mas eu também era adolescente e ela quis tanto quanto eu.

Passo dois... Não dar a ela, a sua irmã e mãe para onde correr e deixá-las sem combustível para escapar. As mulheres Ashby estão sozinhas agora e desesperadas por um cavaleiro de armadura brilhante. 

MAS NÃO É ISSO QUE ESTÁ VINDO. 

Não. É hora de ouvir meu pai e tomar o controle do meu futuro. Chegou a hora de mostrar a todos eles — minha família, família dela, meus amigos — que nunca vou mudar e que não tenho outra ambição além de ser o pesadelo de suas vidas. 

COMEÇANDO POR ELA.

Que vai ficar com tanto medo, que nem em sua própria mente estará segura quando eu terminar. E a melhor parte: não vou precisar invadir sua casa para fazer isso. 

Como o novo homem da casa, tenho todas as chaves.

Um comentário:

COMENTEM FRIENDS