sexta-feira, 9 de março de 2018

DEVIL'S NIGHT

   1 - Corrupt

Erika

Me disseram que sonhos eram os desejos do coração. Meus pesadelos, entretanto, se tornaram minha obsessão.
Seu nome era Michael Crist.
O irmão mais velho do meu namorado é como aquele filme de terror que você espia entre os dedos para assistir.
Ele é lindo, forte e completamente assustador. A estrela do time de basquete da faculdade que agora se tornou jogador profissional, ele está mais preocupado com a sujeira em seu sapato do que comigo.
Mas eu o notei. Eu o vi. O ouvi. As coisas que ele fez, e as ações que escondeu… Por anos eu roí minhas unhas incapaz de desviar os olhos.
Agora eu me formei no ensino médio e me mudei para a faculdade, mas não parei de observar Michael. Ele é mau e a sujeira que eu vi não é mais conteúdo para permanecer em minha cabeça.
Porque ele finalmente me notou.

Michael

O nome dela é Erika Fane, mas todo mundo a chama de Rika. A namorada do meu irmão cresceu ao redor da minha casa e está sempre presente à nossa mesa de jantar.
Ela olha para baixo quando eu entro em algum cômodo e permanece assim quando eu estou por perto. Eu sempre posso sentir o medo nela e enquanto e ainda que eu não tenha tido o corpo dela, sei que possuo sua mente. É tudo que eu realmente quero de qualquer forma.
Até que meu irmão parte para o exército e eu encontro Rika sozinha na faculdade.
Na minha cidade.
Desprotegida.
A oportunidade é boa demais para ser verdade assim como as circunstâncias. Porque veja, três anos atrás ela colocou alguns dos meus amigos do colégio na prisão e agora eles estão soltos.
Nós esperamos. Fomos pacientes. E agora cada um dos pesadelos dela irão se tornar realidade.

   2 - Hideway

BANKS 

Enterrado nas sombras da cidade, há um hotel chamado The Pope. Decadente, vazio e escuro — ele é abandonado e cercado por um mistério esquecido.
Mas você acha que é verdade, não é, Kai Mori? A história sobre o décimo segundo andar escondido. O mistério do hóspede sombrio que nunca entrou e nunca saiu. Acha que posso ajudá-lo a encontrar o esconderijo secreto e chegar até ele, não é?
Você e seus amigos podem tentar me assustar. Podem tentar me empurrar. Porque apesar de lutar para esconder tudo o que sinto quando você olha para mim — e tenho feito isso desde que eu era menina — eu acho que talvez o que você procura está muito mais perto do que você jamais vai perceber.
Eu nunca vou traí-lo.
Então, fique quieto.
Na DEVIL'S NIGHT, a caçada virá até você. 

KAI 

Você não tem ideia do que eu procuro Little One. Você não sabe o que eu tive que me tornar para sobreviver três anos na prisão, por um crime que eu ficaria feliz em cometer novamente.
Ninguém pode saber no que me transformei.
Quero aquele hotel, quero encontrá-lo, e quero o fim disto.

Quero a minha vida de volta.
Mas quanto mais estou perto de você, mais eu percebo que este novo eu é exatamente o que eu estava destinado a ser.
Então, vamos lá, garota. Não amarele. Minha casa é na colina. Há tantas maneiras de entrar, e boa sorte para encontrar a saída.
Eu vi o seu esconderijo. Hora de ver o meu. 

Um comentário:

COMENTEM FRIENDS