segunda-feira, 11 de março de 2019

NOTHING PERSONAL

   Sinopse

Nova Lane está tendo a pior semana possível. Seu mais recente relacionamento terminou em suas férias tão necessárias, então em seu primeiro dia de volta ao trabalho, ela descobre que seu amado chefe saiu - e apesar de ter trabalhado tanto para isso, ela não está sendo considerada pela posição dele. 

Quem está sendo considerado para o cargo não é outro senão Kessler Rocha. Seu ex-colega de trabalho e ex-amante, Kessler é o homem que partiu seu coração cinco anos antes e a razão pela qual ela se mudou a milhares de quilômetros de distância, trocou de emprego e criou inúmeras bonecas de vodu parecidas com Kessler. 

Sim. Pior semana de todas. 

Novo na cidade e em seu território, Kessler promete que ele não é o mesmo homem que ele era - e considerando que agora ele é um pai solteiro de uma criança precoce, ele está dizendo a verdade. 

Mas ele ainda é um homem arrogante e diabolicamente encantador que está assumindo a posição que Nova sente que merece. O fato de ele ter ficado ainda mais sexy ao longo dos anos também não ajuda. 

Agora, Nova e Kessler têm a opção de deixar o passado ir, ou lutar um com o outro a cada chance que tiverem, com a tensão sexual não resolvida apenas acrescentando combustível às chamas, criando um incêndio que pode queimar todo o escritório. 

No mundo corporativo, eles dizem que é apenas negócios, nada pessoal.

Nova e Kessler estão prestes a mostrar como as coisas podem ficar pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS