terça-feira, 19 de janeiro de 2016

SÉRIE CLUBE DOS MILIONÁRIOS - O SÓCIO DESAPARECIDO

   1 - 


Proposta Tentadora – Janice Maynard 

O poder da sedução…
Outrora o bad boy da cidade, Rory Fentress retornou a Royal como um bem-sucedido empresário. Agora membro do prestigiado Clube dos Milionários, ele está em busca de uma residência permanente para concorrer ao senado… E o rancho de Shannon Morrison, sua ex-amante, poderia ser perfeito se não fosse a desconfiança dela… Shannon acreditava que Rory queria usurpar sua propriedade, porém, jamais desistiria do legado de sua família. Rory sabe exatamente o que quer, e Shannon está acima de tudo. E o único lugar em que ele poderá convencê-la disso é entre os lençóis…

Nada a Esconder – Maureen Child
 
Um novo começo?
Sete anos atrás, o xerife Nathan Battle pediu Amanda Altman, sua namorada grávida, em casamento. Mas ela fugiu da cidade e perdeu o bebê, deixando o coração dele estilhaçado. Agora Amanda está de volta e Nathan precisa superar a rejeição de uma vez por todas. Contudo, seu plano de seduzi-la e depois abandoná-la para focar no trabalho não funciona. Amanda está determinada a mostrar para Nathan o quanto ainda o ama. E resistir ao charmoso homem da lei é impossível… Principalmente depois de descobrir que engravidou dele novamente…

   2 - 


Intenções Nobres – Sara Orwig

Destinos entrelaçados! Membro do exclusivo Clube dos Milionários, Sam Gordon é um homem extremamente conservador. Ao descobrir que a mulher com quem teve uma noite apaixonante está grávida dele, Sam vê apenas uma solução: casar-se! Mas Lila Hacket não queria pensar em matrimônio. Com uma carreira promissora, ela não tinha intenção de largar tudo para ser a esposa perfeita de Sam. Para Lila, a questão é mais simples: se Sam quer que a criança carregue o sobrenome Gordon, terá que repensar seus projetos com Lila.

Desejo Obscuro – Yvonne Lindsay
Amante misterioso. Sophie Beldon passou a trabalhar para Zach Lassiter desde que seu chefe sumiu. Mas ela percebe um certo mistério nas ações de Zach, por isso, está curiosa para saber o que ele esconde. Seria algo relacionado ao desaparecimento? Além da desconfiança, Sophie também tem que lutar contra uma atração incontrolável. Afinal, quando começou a seduzir Zach, foi com a desculpa de que precisava descobrir os segredos dele. Agora, Sophie não sabe se, na verdade, estava apenas enganando a si mesma…

   3 - 


Cinderela do Texas – Maureen Child

Um noivado falso? Dave Firestone não tem intenção nenhuma de se casar, mas fará de tudo para fechar um negócio. Precisando desesperadamente de uma noiva de fachada, ele considera fazer uma proposta a Mia Hughes. Com seu chefe – e rival de Dave – desaparecido, Mia é obrigada a adiar seu plano de vingança e aceitar o acordo. Contudo, quando o romance encenado transforma-se em noites apaixonadas, Dave sabe que não pode deixar Mia partir. Será que ele conseguirá negociar um contrato mais permanente?

Cowboy Indomado – Jules Bennett 

Amigos ou amantes? A cidade de Royal, no Texas, é o lugar ideal para a estrela dos rodeios Ryan Grant se estabilizar… e provar para Piper Kindred, sua melhor amiga, que é o homem perfeito para ela. Quando sofre um acidente, Piper prontamente fica ao seu lado. E a maneira sensual como cuida dele sugere a Ryan que seduzi-la será mais fácil do que imaginava. Contudo, Piper conhece bem os atrativos do mundo dos rodeios… O risco de se decepcionar se Ryan não estiver pronto para pendurar a sela para sempre é bem alto. Ela sabe que não pode se apaixonar por este cowboy. Mas o coração de Piper tem outros planos...

   4 - 


Fruto de uma Noite – Kathie DeNosky 

Uma criança inesperada! Josh Gordon não tem intenção de financiar a creche do Clube dos Milionários, mesmo se o pedido for feito pela sensual Kiley Roberts. Ele não havia esquecido a noite arrebatadora que tiveram três anos atrás. A tentação de misturar negócios com prazer é inegável, mas a devoção de Kiley pela filha faz Josh sonhar em ter a própria família. Porém, a verdade sobre a identidade do pai da menina colocará o frágil relacionamento em risco.

Quente Como a Paixão – Janice Maynard 

O solteiro mais cobiçado da cidade! O fazendeiro Gil Addison não precisa de Bailey Collins. Ela está longe de ser a doce dona de casa com a qual sonhava. Bailey é uma linda policial na cola do sequestrador do sócio desaparecido do Clube dos Milionários. Por mais que Bailey ache Gil muito sensual, ela não pode abandonar sua carreira por causa de um cowboy milionário com um filho. Bailey quer cumprir seu dever, não arrumar uma família. E não descansará até que o culpado esteja atrás das grades. O problema é: Gil fará o que for preciso para tê-la em cima da cama!

   5 - 


Teia de Traição – Sarah M. Anderson

Ele consegue o que deseja… A vida tem sido muito dura para Chance McDaniel desde que fora traído pelo amigo. E quando a decepção se torna um escândalo bastante público, Gabriella del Toro aparece para confortá-lo. Agora a sorte de Chance está prestes a mudar. Ele quer conquistar a inocente Gabriella, e seduzi-la é sua prioridade.
Ela crescera em uma família superprotetora, e sempre desejou mais. Ao lado desse cowboy milionário, Gabriella tem a chance de ser livre! Porém, uma teia de intrigas colocará em risco o futuro dessa relação…

Nova Missão – Charlene Sands

Segunda chance… Recuperado da amnésia, Alex del Toro tem uma nova missão: expor seu sequestrador e reconquistar o amor de sua noiva. Mesmo tendo escondido o verdadeiro motivo pelo qual se mudara para Royal, não há nada de falso em seus sentimentos por Cara Windsor, a filha de seu maior rival. Os instintos de Cara indicam que ela deveria se afastar do homem que a enganou e que tentou roubar os negócios da família. Mas ela também carrega um segredo que mudará o destino de ambos: Cara espera um filho de Alex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS