quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

SÉRIE CONCIERGE

 livro 1- Love Your Concierge

Organização é o que eu faço. Controle é o meu nome do meio.
Olá. Eu sou Elizabeth - a sua concierge pessoal. Meu trabalho é jogar de fada madrinha para os ricos e famosos.

O livro de regras universal pode dizer nunca misture negócios com prazer, mas seu autor nunca trabalhou para Grant Morgan, meu cliente sexy e inquietante. Como um advogado de topo em Manhattan, Grant usa as tacadas para o oficio e domina tudo o que toca. Ele também muda de namorada tão frequentemente quanto eu pego a sua limpeza a seco. Uma parte de mim ainda quer que eu possa deixá-lo comandar meu corpo e me levar de maneiras que eu nunca imaginei, no entanto.

Um momento de fraqueza é o que precisa para mudar tudo para sempre. Viciada eu não posso obter o suficiente dele. Me consumindo, ele é tudo que eu penso e sonho. O livro foi oficialmente lançado para fora da janela. Estou apaixonada e completamente apavorada. Com linhas borradas, encontro-me a mentir, enganar e roubar para me proteger de ser ferida. Mas as minhas escolhas afetam mais do que apenas eu e agora eu não tenho tanta certeza do que eu estou tentando me proteger.

Amar vai ser suficiente para apagar tudo o que eu fiz? Ou eu cometi o maior erro de todos.

 livro 2- Love Your Concierge



A partir do momento em que ela disse Olá, Travis Hamilton sabia, sem dúvida que Maya Harris era a única. Sabendo o quão difícil é fazer um trabalho de relacionamento, ele está pronto para lutar por eles, não importa quais provações e tribulações viesse a caminho. Mas o que você faz quando a mulher que você está amando se recusa a mover o seu relacionamento para a frente? Quando seus segredos tornam-se demais para suportar? Como você pode levá-la a confiar em você e ter uma chance em seu futuro?

Maya Harris desistiu do amor há muito tempo. A experiência do passado ditou que o que parecia bom demais para ser verdade, certamente sempre deixaria de ser. Há algo sobre Travis Hamilton no entanto, que a empurra para a beira de ceder ao seu amor e o seu planejamento para sempre oscilando em mudança. Mas os erros do passado sempre tem uma maneira de elevar sua feia cabeça e colocar o seu futuro em risco.

Amores verdadeiros e felizes para sempre depois ficam mais difícil, e nunca é uma uma garantia. Pode o amor realmente superar qualquer obstáculo? A felicidade pode realmente vir sem quaisquer cordas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}