terça-feira, 12 de janeiro de 2016

SÉRIE INSATIABLE

 livro 1



Não se trata de ser convencido quando você tem as qualidades a seu favor.

Máquina de luxúria. Doador de prazer. Criador da fantasia.
Eu posso explodir sua mente em cinco segundos, mas confie em mim, você vai querer que isso dure a noite inteira.

Não há uma mulher na cidade que possa resistir a mim.
Exceto uma.

Agora ela tem uma proposta: Sete dias. Cada posição. Sem amarras.

Ela quer saber o que ela está perdendo.

Quem sou eu para dizer não?

 livro 2



Era pra ser simples: eu ensino a ela o caminho do prazer. Sem compromisso. Sem amarras. Agora ela achou o cara perfeito - e não sou eu.

Eu deveria seguir em frente, mas eu preciso dela. E eu nunca desisto de uma luta. E agora eu tenho uma última lição pra ela: Eu vou fazê-la minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS