terça-feira, 12 de janeiro de 2016

SÉRIE IGNITE

   livro 1- Ignite



Eles cresceram juntos como se fossem os mais próximos amigos... e depois se tornaram mais do que isso. Quando Sara Nolan e Jaxon Barlow decidiram ficar juntos, o relacionamento desses jovem casal foi consumido por um amor que era ao mesmo tempo apaixonado e bonito. Sara tinha tudo quando se tratava de um namorado:

romance, confiança, e um protetor de todas as coisas ruins. Jaxon deu a ela seu coração machucado para guardar. A última coisa que Sara esperava era arruinar tudo. Cair na escuridão que seu relacionamento amoroso que virou um caos de engano e violência, ela afastou-se da dor que ela estava infligindo ao homem que amava, não buscando retornar novamente.

Mas quando Sara é forçada a voltar para sua cidade natal, ela não imagina que Jaxon vai estar lá. Ela também não imagina a mudança nele; uma mudança tão dura e cruel, ele é um estranho com uma agenda perigosa de sua autoria. Inflamada por seus sentimentos passados e da lembrança da culpa que ela carrega em seu coração, Sara tenta evitar a todo o custo Jaxon ... só para encontrar-se tentando puxá-lo para fora da mesma escuridão que ela já esteve uma vez.

   livro 2- Burn




Burn continua de onde terminou Ignite.
Sara está nas mãos de Remy "Reaper" Martinez, o vice-presidente da muito temida Black-backed Jackals MC.
Seguindo uma violenta discussão que deixa a vida de Sara em perigo, ela é empurrada para o mundo dos Jackals, onde confiar nas pessoas é complicado ... especialmente quando há um espião no meio.
Uma espiã que só responde a um homem e apenas um homem : Jaxon Barlow.


** ATENÇÃO: Há muitas situações adultas neste livro que pode ser ofensivo para alguns leitores: situações sexuais (não-consensuais e consensuais) e de linguagem especialmente forte. Livro é destinado a leitores maduros. ****




2 comentários:

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}