segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

SÉRIE LOVE, IN ENGLISH

   1- Love, in English

Ele tem trinta e oito anos. Eu tenho vinte e três. Ele fala espanhol. Eu falo inglês. Ele vive na Espanha. Eu vivo no Canadá. Ele se veste com trajes de milhares de dólares. Eu sou coberta de tatuagens. Ele é casado e tem uma filha de cinco anos. Eu sou solteira e não consigo me comprometer com nada, nem ninguém. Até agora. Porque quando dizem que você não pode escolher por quem se apaixonar, não é que isso é a p*## verdade.

*** Para uma sonhadora inquieta como Vera Miles, isso soava como a experiência de uma vida. Em vez de gastar seu verão estagiando para sua graduação em astronomia, ela visitaria a Espanha, onde passaria algumas semanas ensinando Inglês para homens e mulheres de negócios, tudo isso enquanto desfruta de hospedagem de graça em um resort isolado. Mas enquanto Vera espera conseguir apenas um bronzeado, conhecer novas pessoas e se encher de vinho e paella, ela nunca esperava se apaixonar.

Mateo Casalles é diferente de qualquer pessoa que Vera já conheceu, muito menos de pessoas por quem ela geralmente é atraída. Enquanto Vera é um espírito livre e cheia de tatuagens, com um amor pela música e liberdade, Mateo é um empresário de sucesso de Madrid, um latino arrogante usando ternos elegantes. No entanto, enquanto as semanas passam, os dois se aproximam cada vez mais e sua relação muda de puramente platônica para algo mais... Algo que faz Vera se sentir viva pela primeira vez. Algo que nunca pode ser. Ou assim ela acha.

   2 - Love, in Spanish

"Ela se sentou ao meu lado no ônibus - e mudou minha vida inteira". 

O ex-jogador de futebol espanhol Mateo Casalles, bem-sucedido, rico e absurdamente bonito, parecia ter tudo. Uma esposa de alta sociedade, uma filha adorável e apartamentos chamativos em Madri e Barcelona apenas adoçavam o negócio. Mas havia mais em Mateo do que o olho podia ver - uma vida de incerteza e arrependimento que coloria seu mundo de preto e branco. 

Foi até que Vera Miles entrou em sua vida como uma estrela cadente. Jovem, tatuada e selvagem, Vera parecia o oposto polar de Mateo no início. Mas você não pode escolher por quem se apaixona e as duas almas perdidas fizeram tudo o que podiam para estar juntas, apesar de sofrer graves consequências. 

Agora, com Mateo divorciado e morando em Madri com a Vera, há um novo conjunto de desafios e contratempos que ameaçam o casal e balançam as bases do relacionamento. 

Infelizmente para eles, quanto mais a estrela brilha, mais rápido ela queima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS