quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

SÉRIE LOVE, IN ENGLISH

   livro 1- love, in English

Ele tem trinta e oito anos. Eu tenho vinte e três. Ele fala espanhol. Eu falo inglês. Ele vive na Espanha. Eu vivo no Canadá. Ele se veste com trajes de milhares de dólares. Eu sou coberta de tatuagens. Ele é casado e tem uma filha de cinco anos. Eu sou solteira e não consigo me comprometer com nada, nem ninguém. Até agora. Porque quando dizem que você não pode escolher por quem se apaixonar, não é que isso é a p*## verdade.

*** Para uma sonhadora inquieta como Vera Miles, isso soava como a experiência de uma vida. Em vez de gastar seu verão estagiando para sua graduação em astronomia, ela visitaria a Espanha, onde passaria algumas semanas ensinando Inglês para homens e mulheres de negócios, tudo isso enquanto desfruta de hospedagem de graça em um resort isolado. Mas enquanto Vera espera conseguir apenas um bronzeado, conhecer novas pessoas e se encher de vinho e paella, ela nunca esperava se apaixonar.

Mateo Casalles é diferente de qualquer pessoa que Vera já conheceu, muito menos de pessoas por quem ela geralmente é atraída. Enquanto Vera é um espírito livre e cheia de tatuagens, com um amor pela música e liberdade, Mateo é um empresário de sucesso de Madrid, um latino arrogante usando ternos elegantes. No entanto, enquanto as semanas passam, os dois se aproximam cada vez mais e sua relação muda de puramente platônica para algo mais... Algo que faz Vera se sentir viva pela primeira vez. Algo que nunca pode ser. Ou assim ela acha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}