segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

THE DEVIL

   1 - The Devil Behind Me

Meu nome é Addie Sakis, tive um futuro promissor uma vez.

Eu planejei a minha vida, mas depois desse dia trágico, tudo mudou. O mundo que eu cobiçei não existia. Dez anos se passaram até um dia em que Daimon Evans, o menino que me intimidou continuamente no colégio, ressurgiu à minha vida, oferecendo-me tudo o que queria em troca de uma coisa... Eu.

Addie Sakis teve um passado triste, um passado que ofuscou seu futuro. Ela se apegou a ele sem saber como deixá-lo ir. Isso foi até que Daimon Evans voltou a sua vida desafiando-a e empurrando-a de volta para a lutadora que ele sabia que ainda existia dentro dela. Se ao menos soubesse que Daimon não era o diabo que pensava, mas sim eram seus demônios que a governavam, os demônios que se encontravam dentro de sua alma.

Até que ponto Addie vai ajudar a família dela? Qual linha não irá atravessar enquanto ela lida com o diabo que ela chama de Daimon?

   2 - The Husband Beside Me

Vou me casar com ele. Vou me casar com um homem que desprezo. O homem que, por mais que tente evitar me sentir atraída, me envolveu. Estou perdida em seu domínio, atraída por esse sentimento indescritível que existe entre nós. Agora vou ter que ficar com ele; em sua casa, em seu mundo, como sua esposa.

Addie mergulhou no mundo de Daimon Evans, tornando-se sua esposa, se sentindo segura. Será que Addie poderá resistir ao vínculo que estão criando? Ou vai ceder ao demônio que se chama Daimon?

Daimon mantém seus demônios escondidos atrás de sua aparência calma e implacável. O que Addie fará quando finalmente os descobrir?

NOTA - Esta é uma trilogia disfuncional de amor e ódio, que envolve chantagem emocional e algumas outras situações que alguém apaixonado não faria à pessoa que gostasse ou amasse. Addie e Daimon fazem o que fazem sob o disfarce de um amor que machuca com prazer. Boa Leitura.

   3 - He Lover Beneath Me





Addie está perdida, embora ainda tente avançar com sua vida da melhor maneira possível, e quando acontecimentos inesperados a levam a Europa, ela finalmente experimenta a vida com a qual sempre sonhou. No entanto, sem Daimon ao seu lado, Addie não consegue preencher o vazio que ele deixou em seu coração.
Será que Addie poderá encontrar forças para voltar para a vida de Daimon, ou seu romance torcido e sombrio finalmente chegou ao fim?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS