segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

UNBEARABLE PASSION

   1 - Never say never


Uma mulher desesperada. Um arrojado bilionário alfa. Um caso de amor improvável. Ela é uma empresária bem sucedida transformada numa acompanhante de luxo. Ele é um bilionário visitando Nova York. Ela está prestes a conhecer seu primeiro cliente e para que esse encontro seja um sucesso, tem que seguir as regras.

NOTA - Venha se perder nesta sensual, sexy e úmida série de romance entre o bilionário alfa, Bryce Van Der Linden, e uma ex-empresária que virou acompanhante de luxo, Sofia Herrera.



Uma série de romance erótico multimilionária, estranha e tumultuada. Este é um romance bilionário que contém um macho alfa e também é cheio de sexo surpreendente, palmadas e rapidinhas quentes em lugares públicos.

   2 - French kiss


Sofia (também conhecida como Amanda) está de volta neste romance sensual, sexy e fumegante, e está
desempenhando o papel de acompanhante exclusiva para seu primeiro cliente, o bilionário quente Van Der Linden.
E desta vez, seus serviços para o solteiro mais cobiçado vão levá-la a Paris. Mas nunca é realmente tudo
sobre negócios.
É TUDO SOBRE AMANDA.
Ela conseguira mantê-lo em paz ou vai se complicar pouco a pouco?
O arranjo impertinente de Sofia Herrera tornou-se um pouco mais complicado - especialmente quando Bryce Van Der Linden faz o possível para dominá-la completamente.
Ela não pode negar o óbvio: seu corpo, mente e alma anseiam pelo bilionário.




   3 - Exposed

A tragédia toma conta, e Bryce está preso no Vale do Silício, tentando desesperadamente tirar sua empresa de um pesadelo de relações públicas que envolve um de seus principais executivos.
Abandonada sozinha em Manhattan, Sofia é obrigada A aceitar outro cliente, que a afasta de Nova York... e A leva para uma viagem de negócios de duas semanas na América do Sul. Quando Bryce descobre, ele explode num tipo de raiva ciumenta que poderia comprometer seu romance.
Sofia tenta desesperadamente entrar em contato com Bryce, para suavizar as coisas, mas seu escândalo no Vale do Silício o mantém muito ocupado. E quando ela finalmente consegue contatá-lo, nada que diz parece acalmá-lo. Bryce fica louco com a possibilidade de outro homem possuir e dominar Sofia.
Logo, tomado por suas fortes emoções, ele abandona o Vale do Silício e voa para Nova York, para confrontá-la sobre o novo cliente e reivindicá-la para si.
MAS SERÁ QUE ELE CHEGARÁ A TEMPO? SERÁ QUE O ACORDO QUE SOFIA TEM COM SEU NOVO CLIENTE É UMA OPORTUNIDADE MAIS LUCRATIVA E INTERESSANTE? SERÁ QUE BRYCE AINDA TEM CHANCES DE RECONQUISTAR SOFIA?

   4 - Total abandonment

A VIAGEM A LAS VEGAS É UM NOVO RECOMEÇO PARA BRYCE E SOFIA E, DEPOIS DE UM FELIZ FIM DE SEMANA DE EXCENTRICIDADES SEXUAIS, ELE DECLARA SEU AMOR POR ELA DA MANEIRA MAIS INESPERADA.
Entretanto, este novo capítulo no relacionamento obriga Sofia a se afastar de seu emprego como acompanhante, já que Bryce não suporta a ideia de que outro homem possa ser íntimo dela. Mas, depois de explorar as várias opções de carreira que Bryce sugere, ela percebe que só quer uma coisa – sua antiga empresa de volta.
Bryce então contata Brad Keller, para que ele restaure a reputação de Sofia e rastreie o dinheiro que o ex-parceiro de negócios dela roubou. Entretanto, essa caçada internacional revela muito mais do que aquilo com que Sofia pode lidar.
E, para completar, Sofia sabe que Bryce faria qualquer coisa por ela, e não há dúvida de que ele a ama com todo seu coração. Mas, quando ela lhe apresenta sua irmã mais nova e chata, Ciara, pressente que terá problemas. Afinal, todo namorado para quem ela já apresentou Ciara sempre se apaixonou por sua bela irmã mais nova.
Será que o amor de Bryce e Sofia vai sobreviver ao lendário charme de Ciara?
Ou será que Sofia vai voltar a ser a segunda opção e perderá o homem que ama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS