sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

SÉRIE GRIDIRON

   1- Sacked

O que ele quer ele consegue...
Knox Masters é o pior pesadelo de um Quarterback.
Guerreiro.
Campeão.
E... Virgem.
Knox sabe o que ele quer... E ele terá.
Ser um jogador de futebol completo? Confirmado. Ser elegível para a NFL? Confirmado. Agora, eu só tenho que conquistar mais duas coisas. O Título Nacional e Ellie Campbell.
Claro, ela é irmã de seu companheiro de time, mas não é isso que irá me impedir. Especialmente quando eu estou convencido que Ellie é a única.
... Porém ele não a conheceu antes.
Mas Ellie não está tão segura. Ela está tentando começar uma nova vida e não está interessada em relacionamento... Com ninguém. Não é porque tem como regra fundamental nunca sair com companheiros de time de seu irmão, isso a mantém longe, mas Ellie tem um segredo sombrio que faria Knox colocar em risco tudo o que está perseguindo.
Knox não tem nenhuma intenção de perder.
Ellie não tem nenhuma intenção de ceder.

   2 - Jock Blocked

Ela sempre jogou pela segurança...
Caloura na faculdade, Lucy Watson cumpre uma regra - evitar o risco a todo custo. Ela é cautelosa em todos os aspectos da vida, desde sua saúde, sua equipe de julgamento simulado, aos caras chatos que namora. Quando um impetuoso e lindo atleta entra na lanchonete do campus e exercita seu flerte, Lucy está chocada com a força da atração. Pela primeira vez, está disposta a sair da sua zona de conforto, mas ela realmente pode confiar no cara que está determinado a arrebatá-la?
Ele sempre jogou por aí...
Entrando em seu último ano da faculdade de Sociologia, o jogador “Matty” Iverson Matthew, tem o comando da equipe nas mãos.
E é dele por direito, se conseguir convencer seu quarterback, Ace Anderson, a desistir da posição inicial. Felizmente, Matty já tem uma vantagem, a gatinha que está cobiçando é a melhor amiga de infância de Ace. Ter Lucy a seu lado e em sua cama? Inferno, Sim. Matty está mais do que confiante que pode ter os dois, mas quando finalmente se apaixona por Lucy, é hora de um novo plano de jogo: convencer a mulher de seus sonhos que ela não está dormindo com o inimigo.

3 comentários:

  1. Como faz pra ler...nao encontro onde baixar

    ResponderExcluir
  2. Ainda não saiu o segundo?? ): ): Se saiu, poderia me enviar por email? brunasimoes_6@hotmail.com
    Obrigada!!
    Bruna

    ResponderExcluir

COMENTEM FRIENDS