sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

SÉRIE SIGNIFICANCE

   1 - Significance



Maggie é uma menina de 17 anos de idade que teve um ano ruim. Ela é inteligente e estava indo pelo bom caminho, mas então sua mãe foi embora, seu pai está deprimido e ela está mal se formando e seu namorado de quase três anos a trocou por uma bolsa de futebol da faculdade. Ultimamente ela pensa que a vida está toda pendurada por um fio e ela está se agarrando firmemente com tudo o que tem. Então ela salva a vida de Caleb e instantaneamente sabe que há algo sobre ele que é intrigante. Mas as coisas mudam quando se tocam, faíscas acendem. Literalmente.

Eles se imprinting um ao outro, e ela vê sua futura vida juntos em um piscar diante de seus olhos. Ela descobre que não só é sua alma gêmea, que pode sentir a pulsação de seu coração em seu peito, mas, há todo outro mundo de pessoas com dons e habilidades que ela nunca soube que existia. Ela mesma está experimentando mudanças sobrenaturais diferentes de tudo que já sentiu antes e ela precisa de um simples toque da pele dele para sobreviver.
Agora, não só o pai dela tinha acabado de sair da depressão para ser um pai novamente, e um pé no saco, como os inimigos de Caleb sabem que ele teve um imprinted e estão atrás de Maggie para impedir a ambos de ganhar suas habilidades e tirá-las deles.

Caleb pode salvá-la ou serão forçados a viver um sem o outro, logo após encontrarem um ao outro?

   2 - Accordance





Nessa sequência, Maggie aprende muito mais sobre todas as coisas estranhas que aconteceram com ela, e tem que enfrentar novas. Ela se revolta contra isso, mas, em última instância, deve enfrentá-los por causa de sua nova família e talvez até mesmo pela sua vida. Bish passou de ser o seu maior defensor para sua maior dor na bunda e as intenções de Kyle de atrair seu interesse talvez não sejam tão inocentes. Caleb e Maggie enfrentam muitos novos obstáculos juntos e lutam para ultrapassá-los, mas um desses que deveria ser bom será algo demais para Maggie lidar

Um comentário:

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}