terça-feira, 15 de janeiro de 2019

SÉRIE SIGNIFICANCE

   1 - Significance



Maggie é uma menina de 17 anos de idade que teve um ano ruim. Ela é inteligente e estava indo pelo bom caminho, mas então sua mãe foi embora, seu pai está deprimido e ela está mal se formando e seu namorado de quase três anos a trocou por uma bolsa de futebol da faculdade. Ultimamente ela pensa que a vida está toda pendurada por um fio e ela está se agarrando firmemente com tudo o que tem. Então ela salva a vida de Caleb e instantaneamente sabe que há algo sobre ele que é intrigante. Mas as coisas mudam quando se tocam, faíscas acendem. Literalmente.

Eles se imprinting um ao outro, e ela vê sua futura vida juntos em um piscar diante de seus olhos. Ela descobre que não só é sua alma gêmea, que pode sentir a pulsação de seu coração em seu peito, mas, há todo outro mundo de pessoas com dons e habilidades que ela nunca soube que existia. Ela mesma está experimentando mudanças sobrenaturais diferentes de tudo que já sentiu antes e ela precisa de um simples toque da pele dele para sobreviver.
Agora, não só o pai dela tinha acabado de sair da depressão para ser um pai novamente, e um pé no saco, como os inimigos de Caleb sabem que ele teve um imprinted e estão atrás de Maggie para impedir a ambos de ganhar suas habilidades e tirá-las deles.

Caleb pode salvá-la ou serão forçados a viver um sem o outro, logo após encontrarem um ao outro?

   2 - Accordance





Nessa sequência, Maggie aprende muito mais sobre todas as coisas estranhas que aconteceram com ela, e tem que enfrentar novas. Ela se revolta contra isso, mas, em última instância, deve enfrentá-los por causa de sua nova família e talvez até mesmo pela sua vida. Bish passou de ser o seu maior defensor para sua maior dor na bunda e as intenções de Kyle de atrair seu interesse talvez não sejam tão inocentes. Caleb e Maggie enfrentam muitos novos obstáculos juntos e lutam para ultrapassá-los, mas um desses que deveria ser bom será algo demais para Maggie lidar.





   3 - Defiance

Uma coisa era certa em minha mente; A mudança era necessária e a verdade sempre a melhor opção, mas isso não significava que seria uma jornada indolor... 

— Maggie 

Na terceira parte da série Significance, começamos com Maggie e Caleb nas garras de um novo inimigo; o Conselho. Eles não apenas têm que lidar com as conseqüências de tirar as vidas dos Watsons e do conselho tentando levar Maggie para longe para manter sua preciosa Vidente em segurança, mas também precisam lidar com Marla. Todos estão determinados a minar, controlar e usar os raros poderes de Caleb e Maggie para seus próprios usos, e alguns desejam destruí-los completamente. 

Então o pai de Maggie e Bish estão ameaçados, mas o conselho proíbe a presença de humanos. Peter e a família lutam e ficam ao lado deles a cada passo do caminho para salvar o pai de Maggie, manter Caleb e Maggie juntos quando o conselho corrupto está determinado a mantê-los separados e impedir Marla e tudo o que ela tem na manga. Então Maggie tem o choque de sua vida quando descobre algo sobre seu verdadeiro pai. Pode mudar tudo para todos. Fique ligado enquanto a história continua.

   3,5 - Reverence










Capítulos perdidos de Caleb

Um comentário:

COMENTEM FRIENDS