quinta-feira, 29 de junho de 2017

SÉRIE CARTER REED

   1 - Carter Reed


Emma decidiu pular o ginásio e foi para casa mais cedo. Foi a última decisão fácil que fez porque encontrou sua companheira de quarto sendo estuprada pelo namorado. Ela tinha duas escolhas: Chamar a polícia e ser morta pelas conexões mafiosas da sua família ou matá-lo primeiro e esperar sobreviver. Não havia escolha para ela. Ela matou o filho da puta primeiro e foi para a única pessoa que poderia protegê-la.
Carter Reed. Ele é uma arma para a família da máfia rival, mas ele também é o segredo de Emma. Não só era o melhor amigo de seu irmão, mas ela é a razão pela qual ele se tornou a arma em primeiro lugar.








   2 - Carter Reed




Carter comprou sua saída da máfia para proteger Emma, ​​mas quando um velho fantasma retorna para a família de Mauricio, uma cadeia de eventos que começa pode prejudicar a todos.Enquanto Carter deve decidir voltar para a família de Mauricio ou não, um rosto que é estranhamente familiar para Emma entra em sua vida. Ela é dada a chance de descobrir mais sobre sua família, enquanto tensão entre o rivalizando Mauricio e Bertal família vem à tona de forma explosiva. A trégua é oficialmente fora, e quando os dois mundos colidem, é feita a decisão de Carter.
Ele não começou esta guerra, mas ele vai acabar com ela.
Ele fará qualquer coisa para proteger Emma.




   3 - Cole

Não devia ter me lembrado dele. Ele era apenas um cara que andava por um restaurante. Não sabia o nome dele. Nunca fizemos contato visual. Não havia conexão entre nós. Mas podia senti-lo. O arrepio abaixo da minha espinha. O comando em sua presença. O estalo da tensão no ar ao seu redor. Essa foi a primeira vez que o vi, e fiquei cativada.

A segunda vez foi diferente. Ele estava no misterioso elevador dos fundos do meu prédio. Nossos olhos se encontraram por um segundo fugaz antes que as portas se fechassem, e comecei a cambalear. Minha respiração foi roubada. Meus sentidos ficaram em alerta máximo. Meu corpo zumbiu.

Esse foi apenas o começo. Ele era o líder da máfia. Estava prestes a me apaixonar por ele, e seu nome... Cole Mauricio.
NOTA: Livro derivado da Série Carter Reed da mesma autora, mas que poderá ser lido separadamente.

Um comentário:

COMENTEM FRIENDS