quinta-feira, 29 de junho de 2017

UM ROMANCE INESQUECÍVEL

   1 - Um Romance Inesquecível



As mulheres mais influentes de Manhattan estão sendo assassinadas e Grace, uma linda herdeira da alta sociedade e famosa por sua fabulosa fortuna, é um possível alvo. Relutante, porém vulnerável, ela contrata John Smith para ser seu guarda-costas: um homem intransigente que está disposto a tudo para protegê-la. Ao mudar para o apartamento de Grace o sentimento entre eles começa a mudar. Ela se sente atraída por John, que dita as regras para sua segurança. E ele também não contava com esse desejo incendiário que o tira de qualquer lógica racional. Enquanto as noites de verão começam a ficar cada vez mais quentes, Grace e Smith precisam enfrentar uma escolha crucial: seguir os mandamentos profissionais para afastá-la do possível assassino ou se entregar ao sentimento dessa paixão ardente.



   2 - Um Romance Inesquecível



Em Inesquecível, a restauradora de arte Callie Burke recebe uma chance irrecusável na sua carreira: recuperar uma pintura valiosa pertencente a Jack Walker, político solteirão convicto ¿ e uma obra-prima da natureza. Callie procura manter o profissionalismo e, mesmo parecendo loucura, tem sérias reservas quanto a trabalhar para o sexy Jack, que não faz nenhum esforço para esconder a forte atração que sentiu por ela desde o primeiro contato. Ela terá que aprender a ignorar o homem e concentrar-se no trabalho de restauração, mesmo estando hospedada na mansão dele.
Será que Callie conseguirá resistir às investidas desse sedutor implacável? E Jack conseguirá se entregar ao desejo que está se transformando cada vez mais em amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS