terça-feira, 9 de julho de 2019

SÉRIE ALABAMA SUMMER

   1- Where I Belong


Quando retorna ao Alabama para um verão de diversão
com sua melhor amiga desde a infância, Tessa, só há uma coisa
que a preocupa. Uma pessoa que faria qualquer coisa para evitar.
Benjamin Kelly. O maior idiota do mundo.

Mia o odeia com fúria e não tem nenhum desejo de vê-lo novamente. Quando decide começar o verão com um estrondo, e finalmente marcar seu cartão de V, ela inconscientemente entrega ao cara que é mestre em fazer da sua vida impossível, mas aprende uma valiosa lição no processo.

Sempre saiba o nome do cara com quem você vai para casa.
Ben não consegue tirar da cabeça a garota com quem
passou uma noite. Quando ela o deixa na manhã seguinte, acha
que nunca vai vê-la outra vez. Até que a vê deitada à beira da
piscina com sua irmã.
Mia está determinada a odiar Ben, apesar de não esquecê-lo.
Ben está decidido a demonstrar que não é o mesmo homem que costumava ser.
O que acontece quando a única pessoa que você deseja
que nunca tenha existido torna-se a única pessoa sem a qual você
não pode viver?

   2 - All I want

Luke Evans é um destruidor de corações. Eu não quero dar o meu coração para ele. Não quando ele me mantém pra fora. Ele me deu o suficiente, apenas o suficiente para me fazer cair no amor por ele. Digo isso para me convencer. Mas eu sei a verdade. Eu caí no amor com ele à distância. Entregar o meu coração para Luke foi a coisa mais fácil que eu já fiz. Eu era ingênua quando eu desejei mais, quando eu esperava que ele quisesse as mesmas coisas que eu. Eu tento odiá-lo. Eu tento esquecê-lo. Mas não é assim tão fácil. O amor é uma puta cruel, e eu sou sua última vítima.
Tessa Kelly é uma devoradora de homens. Quando ela ajusta suas vistas em você, ela não apenas consome o seu coração, ela vai para a sua alma. O que tínhamos era perfeito, real, e tudo que eu sempre gostaria. Mas ela destruiu. Ela nos destruiu. Eu tento odiá-la. Eu tento esquecê-la. Mas não é assim tão fácil. O amor é para pessoas que têm esperança, e eu não tenho nenhuma.



   3 - When I Fall


Nos últimos nove anos eu mantive o meu coração o mais longe possível do meu pau.
Esses dois não podem estar em qualquer lugar perto um do outro. Eles não jogam bonito, e um deles sempre acaba machucado, com certeza.
Mas não o meu pau. Meu pau é bom.
As mulheres que eu levo para casa sabem exatamente o que irão receber de mim: sexo. Nada mais. Pelo menos, isso é o que deveria acontecer. A doce morena de Kentucky que me atraiu esta noite, não deveria ser diferente. Tinha-a onde queria. Onde precisava dela. Mas quando meu passado vem andando até mim no pub de McGill, a mulher em meus braços decide levar as coisas a um nível totalmente novo, me colocando em uma situação que eu nunca vi chegando.
Meu coração está prestes a ficar fodido. Meu pau pode sentar e esperar lá fora, ele está fora de jogada.


   4 - Where We Belong


Ben e Mia Kelly não conseguem uma folga. 

Turnos exaustivos e horários opostos deixam o casal apaixonado mais do que preparado para ter um tempo só para eles. Só há uma coisa os impedindo. Paternidade. 

Com dois meninos curiosos que dominam a arte de empata-foda, Ben e Mia estão sexualmente frustrados e rapidamente recorrem a surpreendentes e tentadoras aventuras sexuais em qualquer oportunidade que conseguem ter. 

Quem disse que irão fazer as coisas seguindo regras? 

Sentem em seus lugares. 

As coisas estão prestes a esquentar no sul.

2 comentários:

COMENTEM FRIENDS