segunda-feira, 8 de julho de 2019

PECADOR DO BROOKLIN

   1 - Amando o pecador

O Detetive Gabriel Ashby nunca olhou duas vezes para outro homem, mas o criminoso em frente a ele, o homem que ele está interrogando, não é como qualquer outro. Gabe não pode lidar com a súbita e intensa necessidade que ele tem para um dos mais procurados da NYPD. Todos perto de Angelo Pagan acabam mortos, com o presunçoso líder de gangue em pé no meio dos escombros. Gabe adoraria nada mais do que arrebentar a bunda de Angelo e prendê-lo. Então, por que ele está vendo o bastardo em seus sonhos durante a noite?

Angelo Pagan sabe atração por Gabe é o suicídio. Ele está decidido a ignorar a química... até que uma batida policial dá errado. Ele fere Gabe gravemente, mudando a trajetória da vida de ambos. Agora os dois não podem ficar pertos o suficiente. Eles estabelecem um caso proibido ameaçado por mentiras e traição, vivendo em lados diferentes da lei com nenhuma forma de ultrapassar o fosso entre eles. Com as autoridades procurando fazer de Angelo um exemplo, Gabe tem que decidir se realmente vale a pena a odiar o pecado, mas amar o pecador.

   1,5 - Sempre um pecador

Gabe Ashby abriu mão de muito por amor, mas não se arrepende. Na primeira noite em sua nova casa com seu amante, Rafe Soto, os homens não poderiam ser mais apaixonados. Uma descoberta casual colocar um amortecedor sobre a felicidade deles. 

No meio da noite, Rafe Soto abre uma gaveta na esperança de acordar seu amante com prazer. O que ele encontra em vez disso, lança sua fé em Gabe fora da pista e ameaça a vida nova que eles começaram a criar. 

Obs.: Os eventos em Sempre um Pecador acontecem logo após Angelo aparecer em Poconos e antes do epílogo de Amando o Pecador.

   2 - Pecador salvador

O contrabandista de armas Pablo Castillo tem cimentado a sua reputação no comércio de armas como insensível e frio. Sentimentos pessoais não importam mais, não com todos determinados a fazer dele um sacrifício para seu caminho para o topo. Ele permanece intocável, até uma reunião com um líder de gangue rival e um novo contrato lhe deixa cara a cara com a tentação. 

Dev é a mão direita para um bastardo sádico em busca de sangue e glória. Ele esconde seus verdadeiros sentimentos de desgosto por seu chefe, mas este não o menor dos seus muitos segredos. Ele podia jurar que esses segredos estavam seguros, mas depois de conhecer Pablo que ele não está tão certo. Os dois homens se unem em um caso quente nenhum dos dois pode negar, lutando contra eles mesmos e um contra o outro e com e um inimigo mortal empenhado em derramamento de sangue. Pablo e Dev terão que ficar juntos ou se afastar de um amor nenhum deles esperava encontrar. A escolha devia ser simples. Mas nunca é.

   2,5 - Salve-me, pecador

Shane Ruskin e Pablo Castillo estão construindo uma vida juntos. Um começo difícil dá lugar ao bom velejar, mas antes que os homens poderiam se estabelecer em suas vidas, um dos primeiros casos de Shane volta a lhe morder no rabo. Ele tem que ir disfarçado, desta vez para derrubar um cartel de metanfetamina. Deveria ser uma tarefa rápida, mas as coisas ficam rapidamente fora de controle e, mais uma vez, a vida de Shane está na balança. 

Pablo não está preparado para ficar à margem e ver seu amante se colocar no caminho do perigo. Seu relacionamento é um segredo, mas quando Shane não dá noticias como deveria, Pablo pode ter que revelá-los a fim de salvar a vida de seu amante. E quando Shane se finalmente o chama, usando apenas seu código de uma só palavra para problema, Pablo sai para fazer o que ele faz melhor. Causar dano.


   3 - Nasce um pecador

Syren Rua está em guerra. Ele luta contra demônios de infância e seu desejo intenso pela primeira pessoa que o faz sentir. Como Faro, Syren faz negócios com o pior ao tomar as medidas necessárias para levar o assassino de sua família à justiça. Não alguém que desfruta de necessidades egoístas, mas ele vai fazer o tempo neste caso. Syren esteve observando Kane Ashby, almejando o homem de luto para ele. Ele sempre ficou longe da tentação, mas isso está prestes a mudar. 

Kane não superou a morte de seu parceiro de longa data. Ele certamente não está pronto para um relacionamento, sexual ou de outra forma, mas Syren não é um homem que leva um não como resposta. O imprevisível Syren oferece nada além de segredos e traz consigo memórias tão escuras que elas poderiam acabar com qualquer chance que os dois nunca poderiam ter. Syren traz o coração de Kane de volta à vida. Mas também é Syren que poderia infligir o maior dano. 

Informações privilegiadas: Um dos nossos heróis tem um fetiche por calcinha. E é quente. Este livro também contém breves referências a estupro e abuso infantil.

   3,5 - Angel & Gabe & Baby

Rafe olhou fixamente para o médico. Depois, para a mulher sorridente, com lágrimas brilhando em seus olhos. As palavras simplesmente... elas nem sequer se registraram. Nada fez. Duas palavras e elas apenas... — elas o deixaram entorpecido.
Ele estava com medo de querer isso. Ter esperança. E agora... — Angel. — Gabe cutucou-o. Rafe piscou.
O aperto que ele tinha nos dedos de Gabe se registrou. Ele se virou para o seu marido, absorvendo o brilho nos olhos de Gabe, a felicidade em seu rosto. Então era verdade. O que ele ouviu.
Aquelas duas palavras, Rafe não as tinha imaginado. Ele afrouxou seu aperto em Gabe, que tocou seu rosto, e algo dentro do peito de Rafe se soltou: 
— Policial.
Gabe assentiu, agarrando o rosto de Rafe com as duas mãos. Um som explodiu de seu homem, um soluço risonho. Felicidade. Felicidade.
Parecia bem em Gabe. Esse brilho.
— Angel. — Gabe pressionou a testa contra a de Angel, e as outras duas pessoas na sala, tão importantes quanto eram até o momento, desapareceram ao fundo — Nós estamos tendo um bebê.
Eles estavam tendo um bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS