terça-feira, 14 de março de 2017

SÉRIE THE IVY YEARS

   livro 1- The year we fell down


O esporte que ela ama está fora de alcance. O garoto que ela ama outra pessoa o tem.

E agora?

Ela deveria começar na faculdade Harkness como uma jogadora de hóquei no gelo do colégio. Mas um grave acidente, levou Corey Callahan a começar na escola em uma cadeira de rodas em vez disso.

No final do corredor, no outro dormitório acessível a pessoas com deficiência, vive o também delicioso Adam Hartley, outra estrela do hóquei que tinha a perna quebrada em dois lugares. Ele é muita areia pro caminhão de Corey.
No entanto, uma improvável amizade floresce entre Corey e Hartley no "gueto gimp" de McHerrin Hall. Sobre tequila, perigosamente equilibrada bandejas de sala de jantar e jogos de vídeo, os dois lidam com decepções que ninguém mais entende.
Eles são só amigos, é claro, até que uma noite, quando as coisas caem distante. Ou caiem juntos. Tudo que Corey sabe é que ela está caindo. Difícil. Mas será Hartley deixará sua garota troféu para amar alguém tão quebrada quanto Corey?
P.S > Cada livro um casal diferente.

   livro 2- The year we hid away

A vida de Scarlet Crowley foi dilacerada no dia em que seu pai foi preso por crimes indizíveis . Agora, o choque passou, mas não o horror.
E uma aposta segura para Scarlet é o seu primeiro ano na faculdade Harkness e tem que se esgueirar dos caminhões de notícias TV estacionados em seu gramado só para sair da cidade. Mas a faculdade será o recomeço para Scarlet. Agarrando uma nova carteira de estudante brilhante - com um nome recém-formado sobre ela - ela deixa tudo para trás. Mesmo que isso signifique mentir para o menino que ela está se apaixonando.
Bridger McCaulley é uma estrela do hóquei do time do colégio, conhecido por ser um jogador dentro e fora do gelo. Mas uma crise familiar leva tudo embora. Proteger sua irmã significa um arranjo de vida precária e decepção constante. O único ponto brilhante em sua semana é as poucas horas roubadas que ele gasta com Scarlet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}