terça-feira, 10 de julho de 2018

SÉRIE THE IVY YEARS

   1- The year we fell down


O esporte que ela ama está fora de alcance. O garoto que ela ama outra pessoa o tem.

E agora?

Ela deveria começar na faculdade Harkness como uma jogadora de hóquei no gelo do colégio. Mas um grave acidente, levou Corey Callahan a começar na escola em uma cadeira de rodas em vez disso.

No final do corredor, no outro dormitório acessível a pessoas com deficiência, vive o também delicioso Adam Hartley, outra estrela do hóquei que tinha a perna quebrada em dois lugares. Ele é muita areia pro caminhão de Corey.
No entanto, uma improvável amizade floresce entre Corey e Hartley no "gueto gimp" de McHerrin Hall. Sobre tequila, perigosamente equilibrada bandejas de sala de jantar e jogos de vídeo, os dois lidam com decepções que ninguém mais entende.
Eles são só amigos, é claro, até que uma noite, quando as coisas caem distante. Ou caiem juntos. Tudo que Corey sabe é que ela está caindo. Difícil. Mas será Hartley deixará sua garota troféu para amar alguém tão quebrada quanto Corey?
P.S > Cada livro um casal diferente.

   2- The year we hid away

A vida de Scarlet Crowley foi dilacerada no dia em que seu pai foi preso por crimes indizíveis . Agora, o choque passou, mas não o horror.
E uma aposta segura para Scarlet é o seu primeiro ano na faculdade Harkness e tem que se esgueirar dos caminhões de notícias TV estacionados em seu gramado só para sair da cidade. Mas a faculdade será o recomeço para Scarlet. Agarrando uma nova carteira de estudante brilhante - com um nome recém-formado sobre ela - ela deixa tudo para trás. Mesmo que isso signifique mentir para o menino que ela está se apaixonando.
Bridger McCaulley é uma estrela do hóquei do time do colégio, conhecido por ser um jogador dentro e fora do gelo. Mas uma crise familiar leva tudo embora. Proteger sua irmã significa um arranjo de vida precária e decepção constante. O único ponto brilhante em sua semana é as poucas horas roubadas que ele gasta com Scarlet.


   2,5 - Blonde Date

Um encontro às cegas. Uma menina do círculo estudantil feminino. brincadeiras maldosas da fraternidade. O que poderia dar errado?
Como garantia da fraternidade, existiam mandamentos que Katie Vickery deveria seguir. Um: Você não aparece para a festa sem um encontro. Dois: o cara deve ser um atleta, de preferência um veterano.
Infelizmente, Katie acabou de terminar com o namorado babaca jogador de futebol. Pior ainda, seu último encontro com ele resultou em humilhação. Ela prefere se esconder debaixo da cama do que ir a uma festa onde ele esteja.
No entanto, ficar em casa significaria deixá-lo vencer.
Beneficiando-se hoje à noite estava fora de questão. Ela só podia se conformar em passar a noite com seu encontro às cegas fazendo ele perceber que estava passando a noite com uma pessoa louca.
Andrew Baschnagel é prova viva de que um cara legal não termina em primeiro lugar. Ele estava de olho em Katie desde o momento em que suas longas pernas entraram em sua aula de história de arte. Então, quando sua companheira de quarto pede a Andy para ser o encontro de Katie, ele seria louco de dizer não. Infelizmente, ele não tem muita prática com meninas ou partes delas. Ainda.

   3 - The Undestatement of the Year

O que acontece no ensino médio fica no ensino médio.
Até agora.
Cinco anos atrás,
Michael Graham traiu a única pessoa que realmente o conhecia. Desde então, ele fez uma arte em esconder sua preferência sexual de todos. Incluindo ele próprio.
Portanto, é um choque terrível quando seu passado dá uma volta inteira no vestiário de Harkness College, carregando um saco de equipamentos de hóquei e o mesmo sorriso lento que sempre tinha deixado Graham indefeso. Para Graham, há apenas uma possível reação: pânico total. Com uma palavra solta, o novo ala esquerda da equipe poderia destruir a vida de Graham porque ele sabe disso.
John Rikker está enrolado sendo o cara novo. Mais uma vez. E é pior do que o habitual, porque a mídia se prendeu na história do único jogador "fora" na Primeira Divisão do hóquei. Conforme os caminhões de satélite alinharam na calçada do lado de fora da pista, seus novos companheiros não ficaram muito animados.
E um jogador em particular parecia doente toda vez que ele entrava na sala.
Rikker não esperava exatamente uma calorosa recepção de Graham. Mas o cara não iria mesmo encontrar seus olhos. A partir da aparência dele, seu ex-melhor amigo / namoradoo que quer que fosse não estava indo tão bem. Ele bebia demais e não podia se concentrar durante a prática.
Há duas maneiras que isso poderia acontecer. Ou os dois caras mais solitários da equipe irão se autodestruir a partir de todas as novas pressões em suas vidas. Ou eles podem navegar na dor de seus passados, encontrar um caminho de volta para o outro. Dizer que não vai ser fácil é o eufemismo do ano. 

Aviso: Ao contrário dos outros livros desta série, esta história de amor comovente é sobre dois homens.Contém situações sexuais, música dançante, camiseta irritante e uma avó jogadora de pôquer.

   4 - The Shameless Hour

A menina que teve todos encontra o menino que não tem ninguém.
Para Bella, a doce-falante, amor-livre, gerente de verificação de estudante de hip da equipe de hóquei dos homens Harkness, o sexo é uma segunda língua. Ela está acostumada a ser fluente onde outros gaguejam, e as coisas que as pessoas dizem em suas costas (muitas vezes) não a incomodam. Então, ela não consegue entender porque o quente vizinho lá de baixo tem tanta dificuldade em permanecer seu amigo depois de uma noite espontânea juntos. Ela sabe melhor do que ninguém que não deve se preocupar com isso, mas há algo naqueles olhos cor de café que a faz profetizar.
Rafe está chocado consigo mesmo por perder a virgindade em uma conexão de embriaguez. Sua rígida educação católica sempre enfatizou amar o teu próximo, mas não com uma garrafa de vinho e uma caixa de preservativos. O resultado é um ataque Ivy League de estranheza. Mas quando Bella está nivelada por um pouco de má sorte e um golpe de fraternidade absolutamente sinistro, é Rafe que está lá para pegar as peças.
Bella não quer a ajuda de Rafe, e ela é completamente com os homens. Pena que a faixa inegável que crepita entre os dois simplesmente não pode ser extinta.

   5 - The Fiftheent Minute

A caloura Lianne Challice é conhecida por milhões de fãs como a princesa Vindi. Mas algumas vezes a feiticeira do cinema só quer desligar a varinha, informar seu gerente para esquecer, e tornar-se uma estudante universitária normal. Pena que é mais difícil do que parece.
Ela nunca viveu uma vida normal. Ela não foi à escola desde o jardim de infância. E ficar perto de alguém é muito arriscado - o último rapaz que ela beijou vendeu a história a um tabloide britânico.
Mas ela não pôde resistir a tentar chegar perto de Daniel "DJ" Trevi, rapaz melancólico que toca as músicas para os jogos de hóquei na arena. Há algo assombrando seus olhos escuros e ela precisa saber mais.
DJ é o gênio em expressar o humor da multidão com apenas dez segundos de um trecho da canção. Com apenas um clique e um devaneio, ele pode espalhar esperança, drama ou euforia entre os seis mil fãs gritando.
Pena que sua carreira universitária está prestes a experimentar o mesmo desaparecimento rápido como uma de suas canções. Ele não pode chegar perto de Lianne, e ele não pode lhe dizer o porquê. E o fato de que ela parece gostar dele? Incrível.

   5,5 - Studly Period

Há 1016 pessoas na turma de calouros do Harkness College.
Eu não posso ser a única garota nerd socialmente desajeitada virgem entre eles. Certo? É hora de aprender a falar com os caras sem corar e gaguejar. Então eu tomo um trabalho de construção de confiança no centro de tutoria do estudante. Doze pratas por hora, mais interação humana. O que poderia dar errado? Um pedaço de hóquei franco-canadense que adora diversão, eis o que.
Quando Pepe Gerault se senta na minha mesa de aula, meu cérebro se desliga e minha boca fica completamente descontrolada. Até o som do meu nome em seus lábios - Josephine - me dá um pequeno orgasmo. Eu quero entregar meu cartão V a ele. Mas tudo que consigo entregar a ele é ... meu dicionário de sinônimos. E minha dignidade. Tudo parece perdido, até que eu tracei um plano para tê-lo ..

Quando Pepe Gerault se senta na minha mesa de aula, meu cérebro se desliga e minha boca fica completamente descontrolada. Até o som do meu nome em seus lábios - Josephine - me dá um pequeno orgasmo. Eu quero entregar meu cartão V a ele. Mas tudo que consigo entregar a ele é ... meu dicionário de sinônimos. E minha dignidade. Tudo parece perdido, até que eu tracei um plano para tê-lo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS