terça-feira, 10 de julho de 2018

A MALDIÇÃO DOS WINCHESTER

   1 - A última condessa

*OBS: ESTE ROMANCE NÃO É ACONSELHÁVEL PARA LEITORES MENORES DE 18 ANOS

Eu conheci a mulher dos meus sonhos no dia em que morri.

Andrew Winchester, o herdeiro do conde de Lennox, é mais do que um aristocrata inglês: ele é um herói nacional. Suas façanhas nas batalhas navais das Guerras Napoleônicas ficaram conhecidas em todo o reino, garantindo-lhe medalhas de honra e a fama de ser o solteiro mais cobiçado da Grã-Bretanha.
Ele está em um baile em Londres quando uma carta de seu vice-almirante lhe ordena que retorne ao navio sob seu comando, o King George. Há rumores de que Napoleão Bonaparte fugiu da Ilha de Elba, e a Marinha Real Britânica precisa tomar as devidas precauções.
Após algumas noites em alto mar, Andrew e sua tripulação deparam com uma forte tempestade, que afunda sua embarcação. Sem outra alternativa, Andrew sobrevive ao flutuar sobre um pedaço de madeira até chegar ao litoral de um lugar desconhecido.
Logo ele descobre que está em território francês, em uma ilha habitada apenas por mulheres. Aos poucos, Andrew e seus companheiros vão percebendo que há um grande segredo guardado ali, que aquelas damas são muito mais do que aparentam.
Sem qualquer notícia de seus superiores, isolado naquele local ermo, Andrew precisará escolher entre a lealdade a seu país e a paixão avassaladora pela bela e misteriosa Amélie, o anjo que salvou sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS