terça-feira, 15 de março de 2016

SÉRIE THE GROUND RULES

   livro 1- The Ground Rules


1. Não dormir com outras pessoas;
2. Manter segredo;
3. Ser respeitoso;
4. Não ligar ou mandar mensagem;
5. Não se apaixonar.
As regras eram simples... até não serem mais.
Eu tenho tudo que eu sempre quis: uma bela casa, um trabalho que amo, duas filhas lindas e o meu marido Gabe - meu namorado da escola e que ainda balança as minhas estruturas. Se você pedir a alguém para me descrever, eles diriam: "Mirella? Ah ela é uma boa garota." E é verdade... até o dia que um homem misterioso e peculiar juntamente com a sua bela esposa entram em nossas vidas. Weston e Bridget Hanson não são o tipo de casal comum - eles são lindos, enigmáticos e muito sexy. Durante o curso de uma noite inesperada, a minha vida comum é virada de cabeça para baixo. Como não poderia ser quando Weston e Bridget propõe o impensável? E quando o impensável torna-se tão tentador que ceder é inevitável. Parece tão lógico e simples. Apenas cinco regras e nós poderíamos ter o que desejássemos. Mas o coração não segue regras e agora paixão, ciúmes, e confusões ameaçam acabar com tudo.
Dois lindos casais. Cinco regras simples. Uma baita confusão.

   livro 2- Rewritten


Cinco regras simples. E era muito simples... até que não era.
Poderia ter sido muito pior. Não estávamos pensando direito e colocamos tudo na reta – arriscando os nossos casamentos. Então, quando Weston terminou o acordo, foi melhor – para todos nós. Mas eu ainda estava magoada. Achei que fosse quebrar em um milhão de pedaços. Não quebrei, sobrevivi. Não apenas sobrevivi, como fiquei mais forte e pronta para continuar com a minha vida.
Mas, então...
Weston me procura. Com algumas palavras carinhosas, um toque gentil e um olhar, ele desmorona todos os meus esforços.
Nem Gabe, nem eu, queremos começar isso de novo, e estamos determinados a lutar contra a tentação. Mas Weston e Bridget não vão aceitar não como resposta e a atração entre nós ainda é muito forte.
Digo a mim mesma que posso lidar com as coisas dessa vez. Agora, estou no assento do motorista. Desta vez, vou reescrever as regras.

   livro 3- Undone



As regras eram impossíveis de seguir. Era difícil não me tornar completamente consumida pelo belo e enigmático Weston Hanson. O coração de um romântico não era apto para este tipo de troca. Então, quando terminou, eu estava quebrada, mas foi melhor assim... ou assim pensamos.
As regras foram reescritas e então flexionadas. Mentimos para nós mesmos. Nós nos dissemos que podíamos lidar com isso. Nenhum de nós percebeu quão grande isso era... quão devastador isso poderia se tornar.
E agora, não existem regras.
Luxúria... paixão... cegueira. Isso pode destruir tudo. Mas, às vezes, a vida precisa ser completamente destruída antes que possa ser consertada - rachada não apenas nas bordas, mas totalmente destruída, antes que você possa realmente ver a bagunça que você se tornou.
Amo os dois, mas não posso ter ambos. Enquanto um me puxa, o outro me afasta. E quando eles, eventualmente, abrirem seus corações, eu devo tomar a decisão mais difícil da minha vida.
E agora não existem regras. Estamos por conta própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS