terça-feira, 15 de março de 2016

SÉRIE LANCE

   1 - Aço e Renda


Enigmático e sexy, Carter Morgan é um CEO rico e playboy que mantém uma modelo em seu braço e as paredes ao redor de seu coração bem altas. Sua perigosa boa aparência e charme sedutor o ajuda a conseguir quem ele quer, quando ele quer.. Isso é até que ele conhece Eva.

Quando Carter se deparar com os olhar da inteligente e espirituosa editora de moda Eva Austin, faíscas voam e mundos colidem. Ele é atraído por sua beleza calma e espírito independente, e ela não pode negar o efeito avassalador que ele tem sobre ela. Seu instinto lhe diz que deve correr, mas ele não vai aceitar um não como resposta.





  2 - Whisky e Renda


A história sensual de Carter e Eva continua ...

Eles embarcam em um caso passional que ameaça consumi-los. Ela é seu vício e ele não pode ficar longe... e ela não quer que ele vá. Ele é todo desejo, mas ela descobre que brincar com fogo pode queimá-la. Ela deve decidir se os momentos de perfeição requintada valem a dor intensa.

Juntos, eles exploram os prazeres de estarem juntos, e descobrir os demônios escuros que ameaçam separá-los.







  3 - Êxtase e Renda


Dois corações consumidos pelo desejo...

A partir do momento em que seus olhos se encontraram em uma sala lotada, ele reconheceu algo nela que ele precisava. Algo que era impossível resistir. Ele precisava dela, tão certo como ele precisava de seu próprio coração batendo.

Consumidos um pelo outro, eles tentaram desafiar as probabilidades. Eles fizeram as suas próprias regras e se renderam completamente ao poder requintado de sua paixão.






  4 - Renda preciosa


Dois amantes unidos pela paixão ...

Quando Carter Morgan encontrou pela primeira vez Evangeline Austin um caso sensual mudou a vida de ambos de forma irrevogável. Eles fizeram as suas próprias regras e se renderam completamente ao poder requintado de sua paixão, mas em um momento de impulso, ele tomou uma decisão que pode vir a separá-los.
Carter tem que superar sua compulsão pelo controle, enquanto Evangeline deve decidir se o amor é o suficiente para acabar com os receios de que a atormentam.
Mas quando o destino lhes dá uma mão inesperada pode o amor sobreviver?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS