segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

SÉRIE GYPSY HEROES

   1 - Sexy Beast


Layla Eden
Ele é proibido e tudo o que eu deveria detestar em um homem. Arrogante, desbocado, tatuado, um lutador de rua, pensa que é um dom de Deus para as mulheres, mais ... um olhar em seus olhos magnéticos e eu estou fazendo coisas malucas que nunca me imaginei fazendo. Digo a mim mesma apenas uma noite, um gosto - que mal pode fazer? Mas o que acontece quando um gosto não é mais suficiente ...??

Billy Joe Pilkington

Eu sei que ela é a garota mais quente que ja conheci, eu a estive desejando desde que eu era velho o suficiente para foder, mas ela é também uma porra de uma princesa mimada. Ela não é mais tão inatingível depois de nossa noite juntos e sua primeira lição de joelhos. Bem, eu tenho notícias para ela - eu vou chutar para baixo suas paredes, tirar fora a fachada intocável, e tomar o que eu quero. E desta vez eu vou manter o que é meu.

   2 - Wounded Beast



Ella
A primeira vez que esbarrei com Dominic sua arrogância magnética me tirou o fôlego. Ele era tudo o que eu nunca esperei ter. Sexy e perigoso, um verdadeiro macho Alpha. Mas era o meu trabalho que me levou ate ele .... ele me odiava por isso. De repente, este homem selvagem e complicado apagou a monotonia da minha vida chata e substituiu-a com luxúria, emoção, e perigo. Quanto mais tempo estou com ele, mais eu preciso dele. Seu toque incendeia meu corpo como nenhum outro.
Agora, tudo o que eu quero é ele.

Tudo é perfeito, bem, quase perfeito. Exceto que há partes dele que eu não posso alcançar. As peças que ele mantém trancadas. As peças que ele não vai me deixar explorar ...

Dominic

Eu já estava morto há anos. Não estava à procura de algo diferente de foder sem sentido. Mas Ella tinha algo que me intrigava e me seduzia. A partir do momento em que botei meus olhos nela me viciei. Foda-se. Eu deveria tê-la deixado partir. Mas eu não posso. Em vez disso, eu me perco em seu corpo. Ela acha que pode corrigir a dor. Salvar-me. Mas nem mesmo sua inocência pode remedir isso. Ou pode?

   3 - Beautiful Beast

Snow
Se ele não tivesse enrolado sua mão forte em torno do meu pulso e me olhado com aqueles olhos perversamente inebriantes. Mas o maldito o fez.
Agora não consigo tirá-lo da minha cabeça. 
Shane: um bad boy arrogante, sexy como inferno, que me faz rir e me sentir viva novamente. 
Quero-o malditamente ruim. Mas há um obstáculo. Eu pertenço a outra pessoa. Lenny é gentil comigo, mas nunca o amei. Estou em dívida com ele e a pago com a minha liberdade. De qualquer forma, Shane e eu, temos que ser apenas amigos.

Shane
Se ao menos ela não tivesse entrado no meu clube, e me olhado com tanta doçura. Mas ela o fez. Agora tenho que tê-la na minha cama. 
Snow: uma mulher belíssima, de olhos hipnotizantes. 
A quero como jamais quis outra mulher. Mas porra, ela diz que só podemos ser amigos. Até um fim de semana quando ela e eu nos encontramos sozinhos na França. No meu castelo. Sob as minhas regras. Eu esperei. Fui paciente. 
E verdade seja dita, Snow e eu, nunca seremos apenas amigos. O que é fodidamente bom para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS