segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

BIG BAD BOSS

   Sinopse

LOGAN

Eu sou implacável na sala de reuniões e no quarto. Todo mundo quer um pedaço, seja na minha conta bancária ou na minha calça. Mas eu trabalho sozinho. Depois do que o meu ex-parceiro de negócios fez, ninguém está chegando perto o suficiente para ameaçar minha família novamente. 
Quando compre a cervejaria de Aubrey, aquela pequena bomba de ardente com seus olhos verdes e língua afiada virou tudo de cabeça para baixo para mim. Estou quebrando todas as minhas próprias regras apenas para ter uma amostra do seu doce néctar. Suas curvas são apenas o meu tipo e até mesmo sua cabeça dura como uma pedra. 
Eu sei que ela virá atrás do meu dinheiro como o resto, uma vez que eu faça seu corpo sensual tremer com prazer. Então, por que todos os meus instintos me dizem para mantê-la?

AUBREY

Depois que o meu ex me demitiu, derramei todo meu coração e minha paixão no meu trabalho na fabricação de cerveja e eu sou muito boa no que eu faço. Nada me distrai ou me tira do sério. 
Exceto Logan Westbrook, meu novo chefe ridiculamente novo. Ele é arrogante como o inferno e odeio como ele me deixa nervosa toda vez que ele está perto de mim. Não é como se ele me quisesse de qualquer maneira. Ele é o tipo de homem que tem lindas modelos em cada braço em todos os momentos. Não garotas curvilíneas.
Mas seus intensos olhos azuis sempre parecem olhar diretamente para a minha alma. Ele sempre usa um sorriso gentil como ele conhecesse todos os pensamentos sujos que atravessam minha cabeça. É como se ele me conhecesse melhor do que eu conheço. 
Desejar meu chefe é apenas pedir por problemas e nunca fui uma rebelde na minha vida. 
Então, por que não posso parar agora?

Big Bad Boss é um romance completo com cenas fumegantes e um feliz para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS