quinta-feira, 10 de março de 2016

SÉRIE THE INTERN

   Livro 1


é sexy, feroz, e uma sabe tudo... e ela está completamente fora dos limites.
Cecilia não é uma típica estudante universitária. Inferno, ela nem é uma estudante universitária na verdade, mas isso não lhe impediu de se candidatar em uma das maiores e prestigiadas empresas do Centro-Oeste.
Ela quer. Ela tem. Ela não deixa nada atrapalhar o seu caminho quando se trata de descobrir a verdade.
Quando Bentley Leighton, futuro CEO da Leighton Enterprises,recebe “Ceci”, ele fica instantaneamente impressionado. Ele não tem tempo para treinar um novo estagiário. No entanto, ao vê-la no primeiro dia, suas intenções começam a mudar.
Ele é o chefe. Ela é a estagiária.
Nada pode acontecer. É contra as regras da empresa.
Então, novamente, algumas regras foram feitas para serem
quebradas.
O que começa com um flerte inocente se torna algo muito
maior - segredos, mentiras, enganos.

   Livro 2


Meu pau a notou antes de mim.
Ela veio do nada.
Completamente inesperada.

E eu a deixei entrar... de bom grado.
Mas ela não me deu escolha.
Ela desabou minhas paredes grossas, deixando-me encantado
com seu conhecimento, e seduzido por sua beleza.

Eu fui cativado.

E agora... tudo está prestes a desabar em um tsunami de
mentiras.
Incerteza instalada em meu núcleo enquanto minha raiva se
espalha... Ela é impossível de esquecer.
Afinal, ela ainda é minha estagiária.

Proibido.
Luxúria.
Traição.

Sinto todas essas coisas por ela ao mesmo tempo. Mas apenas
uma irá nos destruir.

   Livro 3


Eu deveria saber.
Eu deveria ter escutado meu instinto.
Mas eu não fiz.
Pensei com a cabeça errada.
E aonde isso me levou?
Segredos.
Mentiras.
Engano.
Ela possui todos eles.
Enganou para entrar na minha empresa.
Mentiu sobre quem era.
Escondeu segredos de mim depois de me convencer de que eu poderia confiar nela.
Aquelas paredes estão de volta com força total.
Frio.
Raiva.
Implacável.
Ela não é mais a minha est
agiária.
Ela já não é mais minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS