quinta-feira, 10 de março de 2016

SÉRIE IRMÃOS POTER

   1 - O que Acontece em Vegas... Nem Sempre Fica lá


O que acontece em Vegas fica em Vegas, certo? Nem sempre…
Depois de ser deixada no altar por seu namorado da escola Genevieve Fennel está feita com amor, feita com romance e feita com homens. Tempo. Ela sempre foi uma boa menina, enquanto seus amigos faziam encontros casuais, pareciam felizes e satisfeitos o suficiente. Então, por que ela não pode?
Encontrar os oficiais da NYPD, Dane e Graham Porter, em Las Vegas dá-lhe a oportunidade de ser a menina má que acha que precisa ser. Depois de uma noite de paixão, ela encontra-se envergonhada de seu comportamento lascivo, mas leva consolo no fato de que pode colocar a noite atrás de si, uma vez que retorne para casa.
De volta a New York apenas quando ela acha que pode esquecer o que aconteceu em Vegas, o destino mostra que tem outros planos. Quando há um arrombamento em sua boutique, são os irmãos Porter sexy ‒ como o pecado ‒ que são enviados na sua intenção de resgate, no agitar dos sentimentos de abandono que ela está tentando esquecer.
Como ela pode esquecer o que aconteceu em Vegas, quando os dois homens que a levaram a tais alturas de prazer se recusam a deixá-la ir tão facilmente? Mesmo se ela decidir abrir seu coração para eles, como pode fazer uma escolha entre os dois irmãos incríveis, ambos com a intenção de ganhar seus afetos? Ou talvez ela não tenha que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS