sexta-feira, 31 de agosto de 2018

SÉRIE O CLUBE DOS SOBREVIVENTES

   1 - A Proposta


Gwendoline, Lady Muir, já teve sua cota de tragédia. Vivendo uma vida tranquila com amigos e familiares, a jovem viúva não tem vontade de se casar novamente. Mas quando Hugo, Lord Trentham, a segura em seus braços depois de uma queda, ela sente uma sensação de choque por todo seu corpo. Hugo é um cavalheiro apenas no nome: um herói de guerra cuja coragem valeu-lhe um título, filho de um comerciante que herdou sua riqueza. Ele é mais feliz quando está trabalhando a terra, mas o dever e o título agora exigem que ele encontre uma esposa. Hugo não deseja cortejar Gwen, mas ele não pode resistir ao seu jeito inocente, sua risada contagiante e seu rosto encantador. Ele a quer, mas ela o deseja? O ex-oficial militar sisudo que tão galhardamente impressionou Gwen é um homem que precisa de uma lição de como ganhar o coração de uma mulher. Mas através da corte e sedução, Gwen logo descobre que com cada beijo, e com cada carícia, Hugo cativou-a mais com o seu desejo, com o seu amor, e com a promessa de felizes para sempre.

   1.5 - The Suitor



Se as circunstâncias fossem diferentes, Philippa Dean ficaria feliz em se apaixonar por Viscount Darleigh. Ele é certamente o cavalheiro perfeito e tudo que seus pais querem: Tem título, é bonito e respeitável. Sua cegueira só reforça o seu poder e força sutil. Mas Philippa não o ama. Seu coração já está ocupado e só há uma coisa que ela pode fazer: frustrar os planos casamenteiros.
Julian Crabbe está desesperado para recuperar a mulher por quem se apaixonou há dois anos. Então, ele era um jovem imprudente, justamente para ganhar o desprezo dos pais de Philippa. Agora, ele era em cada polegada um pretendente respeitável e determinado a provar-lo antes que seja tarde demais. Intrometer-se na festa na casa do visconde? Com prazer. Interromper a partida da temporada? Alegremente. Pois nada pode parar o poder de um amor que não será negado.


   2 - The Arrangement


Desesperado para escapar da casamenteira de sua mãe, Vincent Hunt, Visconde Darleigh, foge para uma aldeia remota país. Mas mesmo lá, outra armadilha civil é saltado. Então, quando a intervenção de Miss Sophia Fry em seu nome encontra-la sem a menor cerimônia iniciado a partir da casa de seu tutor, Vincent é compelido a agir. Ele pode ter sido cegado na batalha, mas ele pode ver uma solução para ambos os problemas: o casamento.

Na primeira, calmo, despretensioso Sophia rejeita a proposta de Vincent. Mas quando um homem tão gloriosamente bonito convence-la de que ele precisa de uma mulher de sua própria escolha, tanto quanto ela precisa de proteção contra a miséria, ela concorda. Sua alternativa é horrível demais para contemplar. Mas como pode um fogo consumidor gravar a partir de um arranjo tão frio? Como amizade e camaradagem chumbo a doce sedução e prazer erótico, eles ousam acreditar que um negócio nascida do desespero pode levar os dois para um amor destinado a ser?

   3 - The Escape


Depois de sobreviver às guerras napoleônicas, Sir Benedict Harper está lutando para seguir em frente, seu corpo e seu espírito necessitado de um toque de cura. Nunca Ben poderia imaginar que a esperança chegaria na forma de uma bela mulher que viveu a sua própria cota de sofrimento. Após a morte lenta de seu marido, Samantha McKay está à mercê de seus opressores sogros até que traça uma fuga para Wales, para reivindicar uma casa que herdara. Sendo um cavalheiro, Ben insiste em acompanha-la na viagem fatídica.
Ben quer Samantha tanto quanto ela o quer, mas ele é cauteloso. O que pode uma alma ferida oferecer a qualquer mulher? Samantha está pronta para ir onde o destino a levar, deixar para trás a sociedade educada, e até mesmo o decoro, em seu desejo por este belo e honrado soldado. Mas ela ousaria oferecer seu coração ferido, bem como o seu corpo? As respostas a ambas as perguntas podem ser encontradas em um lugar improvável: nos braços um do outro.

   4 - Only Enchanting

O Clube dos Sobreviventes: Seis homens e uma mulher, todos 
feridos nas Guerras Napoleónicas, sua amizade compartilhada 
durante suas recuperações em Penderris Hall, na Cornualha. 

Agora, no quarto romance dessa série, Flavian, o visconde 
Ponsonby, deixou este refúgio para encontrar a sua própria 
salvação - no amor de uma mulher muito inocente... 

Flavian, visconde Ponsonby, ficou devastado pelo abandono de 
sua noiva depois de sua Volta para casa. Agora a mulher que 
quebrou seu coração está de volta - e todos de sua família e 
também da família dela estão ansiosos para reviver seu noivado. 

Exceto Flavian, que, em pânico, corre direto para os braços de 
uma jovem muito sensível e encantadora. 

Agnes Keeping nunca esteve apaixonada - e nunca desejava estar. 

Mas então ela conhece o carismático Flavian, e de repente Agnes cai tão tola e tão profundamente apaixonada que ela concorda com sua proposta impetuosa de casamento. 

Quando Agnes descobre que sua proposta foi apenas para se vingar de seu antigo amor, ela fica determinada a partir. Mas Flavian não tem intenção de deixar sua nova esposa ir, especialmente agora que ele precisa tanto dela e também caiu tão apaixonadamente e tão inesperadamente no amor.

   5 - Only a Promise

Clube dos Sobreviventes: Seis homens e uma mulher, todos 
eles, feridos nas Guerras Napoleónicas, suas amizades 
compartilhadas durante suas recuperações em Penderris Hall, na Cornualha. 

Agora, no quinto romance da série Clube dos Sobreviventes, 
Ralph Stockwood que se orgulhava de ser um líder em sua escola, mas quando convenceu seus três melhores amigos a lutar nas Guerras Napoleônicas, ele nunca imaginou ser o único que sobreviveria. Atormentado com a culpa por suas mortes, Ralph teve que seguir em frente... E encontrar uma esposa para garantir um herdeiro ao título de sua família e fortuna. 

Desde que suas últimas estações de temporadas em Londres terminaram num desastre, Chloe Muirhead está resignada à solteirice. Impulsionada pela necessidade de escapar de sua família, ela se refugia na casa da madrinha de sua mãe, onde conhece Ralph. 

Ele precisa de uma esposa. Ela quer um marido. Então, Chloe faz a indignante sugestão de um negócio mútuo e fazer um acordo para se casar. Somente com uma condição: Ralph tem que prometer que nunca a levará de volta a Londres. Mas as circunstâncias mudam. E para Ralph, era apenas uma 
promessa.

   6 - Only a Kiss

Seis homens e uma mulher, feridos nas Guerras Napoleónicas, suas amizades forjadas em aço e lealdade. 

Mas por um lado, suas provações não acabaram ... Desde que testemunhou a morte de seu marido durante as guerras, Imogen, Lady Barclay, se isolou nos confins de Hardford Hall, sua casa na Cornualha. O novo proprietário não tinha assumir a sua herança, e Imogen esperava desesperadamente que ele nunca viesse perturbar a sua frágil paz. 

Percival Hayes, conde de Hardford, não tem nenhum interesse nas florestas da Cornualha, mas quando ele impulsivamente decide fazer uma visita à sua propriedade lá, ele fica chocado ao descobrir que não é uma pilha arruinada que ele esperava encontrar. Ele fica igualmente chocado ao encontrar a linda viúva do filho de seu 
antecessor. 

Logo Imogen desperta em Percy uma paixão que ele nunca pensou ser capaz de sentir. Mas ele pode salvá-la de sua miséria e despertar sua alma? E o que isso significará para ele se ele tiver sucesso?

   7 - Only Beloved

O último livro da série O CLUBE DOS SOBREVIVENTES, nos mostra como o futuro de um homem pode estar dentro do coração de um amor perdido, mas nunca esquecido... 

Pela Primeira vez desde a morte de sua esposa, o Duque de Stanbrook está considerando se casar de novo e finalmente abraçar a felicidade para si mesmo. Com esse pensamento, vem a imagem preciosa de uma mulher que ele conheceu brevemente um ano atrás e nunca mais viu novamente. 

Dora Debbins abandonou toda a esperança de se casar quando um escândalo familiar a deixou em poder de sua irmã mais nova. Ganhando uma vida modesta como uma professora de música, ela tinha apenas um sonho irreal. Então uma tarde, um visitante inesperado torna-o verdadeiro. 

Para George e Dora, aquele primeiro encontro breve foi tão fugaz quanto inesquecível. Agora é a hora de uma segunda chance. E mesmo que o verdadeiro amor venha com um risco, quem são dois sonhadores para discutir com o destino?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS