sexta-feira, 31 de agosto de 2018

UNDAUNTED MEN

   1 - Quinn

Sem medo e determinado, Quinn é o homem perfeito para o trabalho que a máfia Moretti tem em mente: rastrear a princesa mafiosa, Alexis Moretti, e trazê-la para casa. 

O que começa como uma tarefa simples para pagar uma dívida antiga se transforma em muito mais do que ele negociou... E ela também. 

Quando Quinn e Lexi se aproximam, ela se torna mais do que apenas sua missão. Mas Lexi e Quinn guardam segredos, segredos que podem destruir seu romance que está florescendo tão rápido quanto começou. Quando o passado de Lexi os alcança, segredos e mentiras serão revelados, e o teste final do perdão estará sobre eles. 

Eles fizeram todos os tipos de trabalho, desde investigações particulares até operações governamentais altamente confidenciais. Ex-militares, seu laço agora é Atrox Security. Esses homens não temem nada, são inabaláveis, sem medo e implacáveis. Eles são homens destemidos. 

Ele não quer assumir o cargo, mas não tem escolha. Ele tem uma dívida com a máfia Moretti, e por último percebeu que eles não aceitam uma negativa. 

Ele toma um momento para absorver as informações. Uma princesa mafiosa grávida, jurada por assassinato, e ele deveria rastreá-la. 

O pai professor é um amigo de infância, mas é considerado inimigo potencial da família. Isso pode ser muito interessante. 

O que começa como uma tarefa simples, que poderia facilmente levar um dia para executar, se transforma em muito mais do que ele esperava.

Cada um está lutando contra seus próprios demônios pessoais e é mais do que apenas uma perseguição à mão. Ambos têm segredos, os corações estão na linha, e ele resolve ir para cima e além do chamado do dever por razões que ele não consegue entender. 

A última coisa que ele pretendia era encontrar um anjo.

   2 - Quinn

Quinn volta e pressiona os limites de tudo, suspense, sexo, amor, emoções doloridas com uma intensa e intensa conclusão sobre a história dele e de Lexi. Quanto mais Alexis corre, mais Quinn luta duro por ela. 

É uma verdade inegável; coisas ruins acontecem com pessoas boas e Lexi não é impermeável às realidades da vida que ela deixa para trás. 

Para manter Lexi segura a todo custo, Quinn permanece inabalável em seus deveres, constantemente colocando sua vida na linha, uma e outra vez. 

Duas almas torturadas são empurradas para as bordas de sua sanidade e seu amor será posto à prova. Ânimos inflamam, emoções explodem e o amor cintila, mas depois da explosão final, pode-se encontrar perdão entre os escombros? 

Alexis precisa de Quinn mais do que nunca... e Quinn deve decidir se Lexi é verdadeiramente seu destino ou se seu romance nunca sobreviveria além de sua missão. Uma coisa é certa: nem Quinn

nem Alexis serão os mesmos depois de saírem das trilhas da montanha. Agora que eles sobreviveram à vida selvagem, podem sobreviver um ao outro? 

Junte-se a Quinn e Alexis no capítulo final de seus felizes para sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS