terça-feira, 18 de dezembro de 2018

SÉRIE SLATER BROTHERS

   1- Dominic


Depois que um acidente de carro matou seus pais quando ela era criança, Bronagh Murphy escolheu se afastar das pessoas em um esforço para se proteger da dor futura. Se ela não fizer amizade com as pessoas, falar com eles ou reconhecê-los de alguma forma, eles a deixam sozinha como ela quer. Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo o que ela tem que fazer para chamar a atenção dele. Dominic é acostumado à atenção, e quando ele e seus irmãos, se mudam para Dublin, Irlanda, para o negócio da família, ele não ganha nada, exceto atenção. Atenção de todos, exceto da linda morena com uma língua afiada. Dominic quer Bronagh e a única maneira que ele pode chegar até ela, é arrastando-a do canto da caixa que ela se aprisionou da única maneira que ele sabe... pela força.


Dominic a quer, e o que Dominic quer, Dominic consegue.


AVISO: Se você não gosta de homens líderes que são idiotas possessivos, Dominic NÃO é para você. Se você não gosta de mulheres líderes que são cadelas teimosas, Dominic NÃO é para você. Se você não gosta de personagens que têm mau temperamento, Dominic NÃO é para você. Acima de tudo, se você não gosta de personagens que xingam muito e dizem exatamente o que eles sentem e pensam sem o açúcar que os cobre, então Dominic realmente NÃO é para você.

    1.5- Bronagh

Bronagh Murphy tem passado por muitas coisas nos últimos anos, muita coisa mesmo, então quando seu aniversário de 21 anos chega tudo que ela quer é relaxar e passar o dia com sua família. Sossegada. Seu namorado, Dominic Slater, não gosta da ideia de relaxar e ficar sossegado, e nunca irá. Ele planeja um dia para Bronagh que é romântico e também excitante. Contudo, a visão de excitante de Dominic é bem diferente da de Bronagh, como ela vai descobrir em breve. Quando as coisas tomam um rumo para o pior, e um péssimo desentendimento deixa Dominic mais uma vez lutando por sua garota, Bronagh terá que decidir de uma vez por todas se ela vai lutar ao lado de Dominic ou se vai embora e nunca olhar para trás. Bronagh ama Dominic, e o que Bronagh ama, Bronagh protege.


   2 - Alec

Keela Daley é a ovelha negra da família. Ela sempre vem depois de sua prima mais nova Micah. Mesmo aos olhos de sua mãe, Micah brilhava e Keela desvanecia em sombras. Agora, na idade adulta, Micah está noiva e o foco é apenas sobre ela. Keela possui uma prioridade baixa... ou assim ela pensa.

Alec Slater é um solteirão, nunca leva para a cama a mesma mulher, ou um homem, duas vezes. Ele é um agente livre, que faz o que lhe agrada e responde a ninguém; isso, até uma irlandesa ruiva com um temperamento ardente para combinar com a cor de seu cabelo derrubá-lo em sua bunda. Literalmente.

Ela odeia ter que admitir, mas Keela precisa de um favor do arrogante irmão Slater, um enorme favor. Ela precisa dele, não só para acompanhá-la ao casamento de Micah, mas também para se passar por seu namorado. Alec concorda em ajudar Keela, mas tem certas condições para ela cumprir. Ele quer o seu corpo e planeja tê-lo antes que alguém possa dizer o que fazer.

O que ele não planeja, é perder seu coração, bem como a possibilidade de perder sua família, quando alguém do seu passado ameaça seu futuro.

Alec possui Keela, e o que Alec possui, Alec mantém.

   2.5- Keela

Keela Daley está estressada com pesadelos e memórias de seu passado, eles estão atormentando-a. Ela não tem tempo para falar sobre eles, quando ela está se mudando do seu minúsculo apartamento para sua primeira casa com seu noivo. Mudar de casa é uma tarefa temida e Keela gostaria nada mais do que as coisas acontecessem tranquilamente e sem problemas, mas quando você está noiva de um irmão Slater, nada acontece tranquilamente ou sem problemas. Nada.
Alec Slater ama sua mulher. Ele também adora brincar e surpreendê-la. Escolher o dia da mudança para fazer as duas coisas, acaba por ser um fracasso de proporções épicas. Alec quer compensar Keela pelos erros dele, mas conforme o dia passa e as coisas vão de mal a pior, ele não sabe se viver com ele é uma coisa que ela ainda quer. O que começou como um simples dia de empacotar e mudar de casa se transforma em um dia infernal. Visitas indesejadas. Propostas de negócios. Álcool. Testes de gravidez. Ataques de pânico. Brigas. Discussões. Sexo e tudo de mais louco que o nome Slater representa. Keela tem uma escolha a fazer, e não é uma que ela conseguirá fazer facilmente.

 Keela adora Alec, e o que Keela adora, Keela preza.


   3- Kane


Aideen Collins é um espirito livre. Ela não tem filtro e é muito intensa, mas ela tem que ser depois de crescer em uma casa cheia de homens. Familia significa tudo para Aideen. Sua família consiste em seus quatro irmãos, seu pai e seu grupo de amigos loucos. Aidden protege sua família. Não existe quase nada que ela não faria para mantê-los a salvo.
Kane Slater tem uma alma torturada. Literalmente. Ele é incompreendido pelas pessoas, elas sentem medo dele graças as suas cicatrizes que estragam seu rosto e seu corpo. Ele aproveita de seus medos porque pessoas que te temem, não querem te conhecer. Ele gosta de seu circulo limitado pelos seus irmãos e suas namoradas.
Entretanto, o espinho de uma rosa é cavado profundamente no Kane, e seu nome é Aideen Collins.
Aideen e Kane não se dão bem... De maneira nenhuma. Aideen é a única mulher que enfrenta o Kane e joga suas merdas na cara dele sem medo de machucá-lo. Kane é o único cara que consegue ver através da pose de forte da Aideen. Ele conhece seus segredos mais profundos e obscuros. Eles não se aguentam, mas eles se querem. Muito. Eles escondem seus desejos atras de suas brigas e brincadeiras. Mas quando Kane deixa cair sua guarda para todos verem e sucumbe de uma doença em seu corpo, é a Aideen que se prontifica a cuidar dele.
Uma doença é a menor de suas preocupações quando um "diabo" do passado de Kane volta para jogar com ele. Todos na vida de Kane estão ameaçados. E com seu corpo lutando com si mesmo, ele não sabe se a sorte irlandeza é suficiente para manter sua familia e seus demonios afastados.
Kane precisa de Aideen, e o que Kane precisa, Kane pega.

   3.5- Aideen


Aideen Collins está de saco cheio. Ela está a beira de um colapso nervoso com sua interminavel gravidez , sua paranoia recém-descoberta, mas principalmente ela está de saco cheio com seu namorado grudento e implicante.

Kane Slater está mais feliz do que nunca. Ele está prestes a se tornar pai pela primeira vez com a mulher que ele ama. Mal sabe ele que Aideen é literal e figurativamente uma bomba-relógio. 

Ele só tem que sobreviver mais algumas semanas de explosões hormonais assassinas, e tudo ficará bem … ou assim ele espera.
Ambos estão presos pela expectativa da chegada de seu bebe, mas no fundo de suas mentes existe uma sombra que não vai desaparecer. Nenhum deles falar sobre isso, mas a presença eterna da sombra joga dúvidas sobre seu relacionamento.



   4- Ryder



Branna Murphy está quebrada. Durante meses ela tem sido parte de uma relação unilateral com um homem que ela ama mais do que a própria vida. Ela rezou por um milagre, e esperou que as coisas mudassem, mas descobriu que era tudo uma ilusão. Falar não funcionou. Gritar não funcionou. Chorar não funcionou. 

Absolutamente nada funcionou. Ryder Slater está furioso. Há meses ele vem mentindo para uma mulher por quem levaria um tiro, a fim de protegê-la. Ele está envolvido em algo mais profundo do que seu antigo passado, e se ele se desviar do alvo, as pessoas vão começar a morrer. Pessoas que ele ama. Ele não pode falar. Ele não pode escorregar. Ele não pode perder o foco. 

Ele não pode fazer absolutamente nada. As coisas entre Ryder e Branna estão no fundo do poço, e Ryder sabe disso. Não só ele estará enfrentando uma força que pode destruir toda a sua família, como também estará lutando com unhas e dentes para salvar seu relacionamento e manter o amor da sua vida ao seu lado. Ryder fez de Branna seu alvo desde o primeiro momento em que a viu, e o que Ryder considera um alvo, ele domina.

   4,5 - Branna

Branna Murphy é uma sobrevivente, uma esposa, uma amiga, uma irmã e prestes a se tornar mãe. Ela não tem tempo a perder em qualquer coisa, especialmente em uma discussão boba sobre uantos filhos ela vai aguentar.
Ryder Slater é um durão, um marido, um amigo, um irmão e prestes a se tornar pai. Ao contrário de sua esposa, ele não tem nada, mas tempo para discutir o seu caso sobre quantos filhos eles vão ter... até que o tempo está ameaçado de ser tirado dele.
A lua de mel surpresa no fundo de uma floresta bonita para uma fuga isolada era para ser divertida, romântica e tranquila – até que a tempestadede pancadas do século faz ambos Branna e Ryder enfrentarem um novo inimigo que tem meios para prejudicar sua família.
Mãe natureza.
Branna é consumida por seu amor por Ryder, e vai lutar até o fim para manter sua família segura.
Branna valoriza Ryder, e o que é valioso para Branna, Branna defende.

  5 - Damien

Alannah Ryan sempre sofreu em silêncio, até que esse silêncio tornou-se tão ensurdecedor que ela derramou segredos que nunca pretendeu. Em um ponto de sua vida, ela ansiava por aventura, uma jornada de roer as unhas... algo diferente da vida mundana que levava. Os seus apelos foram respondidos sob a forma de um disfarce alto e bonito com um tufo de cabelos brancos.

Os sonhos de Alannah por um toque emocionante em sua vida foram destruídos por causa de um erro adolescente. Um que a assombrou por mais de cinco anos e a deixou em pedaços.

Damien Slater era a razão para cada coisa ruim na vida daqueles que ele mais amava. A decisão que ele tomou quando ele tinha apenas quinze anos destruiu a vida de seus irmãos e não havia nada que pudesse fazer para mudar as coisas que haviam sofrido. Arruiná-los doía, mas arruinar a única mulher que o queria por mais de uma noite doeu muito mais.

Fugir ajudou Damien a curar-se, e retornar para a Irlanda só causou mais dor a Alannah. Dor que ele pretendia erradicar e substituir com a paixão que ele sabia que ambos compartilhavam. Quebrar sua paredes não era o único desafio que Damien enfrentava. Outro tinha planos próprios, e suas intenções não eram de vingança física, mas algo muito pior.

Damien valoriza Alannah acima de tudo, e o que Damien valoriza, Damien luta.

  5,5 - Alannah

Alannah Ryan é atormentada por um rosto velho assombrando seus sonhos, transformando suas horas de vigília em uma confusão de preocupação. Conversar com a pessoa que ela mais ama não é uma possibilidade, não quando o mesmo rosto o assombra também.

Para proteger o amor de sua vida de outro fardo, ela mantém o medo para si mesma, mesmo quando esse medo começa a consumi-la.

Damien Slater tem a vida que ele sempre quis com a mulher que ele adora ao seu lado, mas há um problema. Sua mulher está mantendo um segredo, e eles juraram que nunca mais deixariam outro segredo entre eles novamente.

Quebrar a guarda de Alannah será o maior desafio de Damien, já que ele prova, de uma vez por todas, que está nisso a longo prazo.

Alannah admira Damien, e o que Alannah admira, Alannah cuida.

  6 - Brothers

Lealdade.

Respeito.

Astúcia.

Agressão.

Coração.

Cada palavra descreve os irmãos Slater e como eles foram moldados nos homens que são hoje ... mas o que foi preciso para levá-los onde estão?

Dor.

Desprezo.

Medo.

Raiva.

Amor.

Descascar cada camada para encontrar o núcleo dos irmãos, significa olhar para o seu passado, para ver como eles alcançaram o futuro. De superar as brigas de família e quebrar o domínio de um senhor da guerra, para se mudarem para outro país e encontrar mulheres que fazem seu mundo girar.

Os irmãos Slater idolatram suas mulheres, e o que os irmãos Slater idolatram, os irmãos Slater protegem.

  6,5 - The Man Bible


Você sabe o que você tem em suas mãos?

Um pequeno pedaço do maldito tesouro, é isso. Tomei a iniciativa aqui e transformei minha fiel Bíblia do Homem em um guia de sobrevivência real, porque o saque entre essas páginas levará cada um de vocês a ter uma vida feliz e livre de estresse com suas mulheres.

Escolha esta jóia, coloque sua calça de menino grande e comece a ler. Confie em mim, você não vai se arrepender. Eu apresento a você, A Bíblia do Homem... você é fodidamente bem-vindo.


De Nico Slater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS