terça-feira, 18 de dezembro de 2018

FOUR DAY FLING

   Sinopse

Uma comédia romântica autônoma de proporções extremamente embaraçosas, da autora de best-sellers do New York Times, Emma Hart. 

Imagina isto. Você está pronta para sair depois de uma noite e está pensando em como - choque e horror - deixar seu número e pedir que ele seja seu namorado falso para o casamento de sua irmã neste fim de semana. Quando ele acordar. Bem, isso aconteceu comigo. E com café e omeletes, encontrei um encontro. 

Foi assim que acabei chegando ao casamento com um cara que eu não sabia nada. Eu não sabia o seu sobrenome, como nos conhecemos ou quanto tempo estávamos namorando. Eu não sabia onde ele cresceu, o que ele fez na faculdade, ou quantos irmãos tinha. Eu com certeza não sabia que ele era Adam Winters, jogador de hockey do time - e não apenas o jogador favorito de meu pai, mas o ídolo do meu sobrinho. O que significa que estou com problemas. Grandes e grandes problemas. Minha mãe está desconfiada, minha irmã é noivazilla no crack, e meu avô contará a qualquer um que ouvir sobre seu tempo no Red Light District de Amsterdã. Quatro dias. Eu tenho que manter isso por quatro dias, e então Adam e eu podemos voltar à nossa vida normal, onde não fazemos sexo sempre que estamos sozinhos e minha família não está interrogando ele sobre suas intenções comigo. 

Pelo menos, esse é o plano. E todos nós sabemos o que acontece com eles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS