sexta-feira, 17 de março de 2017

ALPHA ONE SECURITY

 1 - Harris

Nicholas Harris é um profissional fora de série. Ex-Soldado do Exército Americano, ex-segurança pessoal de Valentine Roth, mercenário, assassino, piloto e meu amante.

Depois que Roth e Kyrie se enfurnaram em sua propriedade, uma fortaleza na Ilha no Caribe, Nick abriu uma empresa de segurança privada, a Alpha One Security.

Contratou o que há de melhor. Os mais assustadores, mais desagradáveis, mais fortes — e atraentes — especialistas em segurança no assunto.

E agora ele tem uma missão importante: a filha de três anos de duas celebridades foi raptada e é mantida como reféns. O problema? O mafioso mercenário e russo que seqüestrou a menina doce e inocente é um imoral, cruel e sádico bandido rancoroso contra Nick.

E as conseqüências desta missão será o combustível do rancor, que envolverá todos ao redor de Nick em um furacão de violência e vingança.

Ainda bem que temos os sete homens mais mortais e extraordinários do planeta em nossa equipe...

E sim, eu: Layla Campari, mercenária em formação.

 2 - Tresh

Thresh.

Apenas o nome sugere poder, domínio, perigo ... e o que o próprio homem sugere? Oh cara. Nunca conheci ninguém como ele. Maior que a vida, exsudando o poder bruto. Ele é uma montanha de sexo masculino e robusto.

Mas tenho paredes que nenhum homem, não importa quão grande ele é, nunca foi capaz de romper. Entretanto, Thresh não sabe aceitar "não" como uma resposta. Ele está determinado a superar todas as minhas defesas e mostrar o que eu tenho perdido.

O único problema é que Thresh tem inimigos. Poderosos, mortíferos, implacáveis inimigos que não têm nenhum problema em me usar para chegar até ele. E Thresh está ferido, com um braço inútil.

Pode Thresh encarar sozinho homens armados e perigosos, prontos nos matar e o meu trem de carga emocional?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}